Siga-nos

Sem categoria

Feira do Circuito das Malhas promove liquidação na Paulista

Publicado

em

Acontece entre os dias 04 e 15 de julho, no Centro de Eventos São Luiz, em São Paulo, a edição de liquidação da tradicional Feira do Circuito das Malhas, organizada pela Metroprom, que reúne o que há de mais atual nos setores de tricot, lã e couro. Como é possível comprar direto dos fabricantes, os preços que já eram atrativos estão ainda melhores, fazendo desse um evento imperdível para quem quer mudar o guarda-roupa sem gastar muito.
As roupas encontradas na feira são de diversas regiões do país, entre elas Socorro, Monte Sião, Águas de Lindóia, Serra Negra, Campos do Jordão e Jacutinga. A moda couro, um dos grandes destaques do evento, vem dos estados do Sul do país. É possível encontrar moda masculina, feminina e infantil, além de setores específicos dedicados a doces típicos, frios e vinhos, itens que também combinam com o nosso inverno.
A moda que pode ser encontrada esse ano na feira é bem diversificada. Um dos destaques femininos fica por conta dos tricots metalizados, que fizeram o maior sucesso na primeira edição do evento. Com um acabamento diferenciado, fazem bonito durante o dia ou de noite. Para os homens, coletes de tricot e jaquetas de couro roubam a cena. Para as crianças, além de blusas e calças, os acessórios ganham a atenção delas, pois são bem divertidos. Toucas com bichinhos e luvas coloridas são bons exemplos.
Pertinho da Paulista, coração da cidade, essa edição está preparada para receber estrangeiros que queiram levar presentes artesanais e com a cara do Brasil para o seu país. Além de recepcionistas bilíngues, foi elaborada toda uma infraestrutura com praça de alimentação, fraldário, ambulatório, dentro dos 1200m² que comportam a Feira do Circuito das Malhas. Tudo para o maior conforto dos visitantes.
Como já é uma tradição, 30% da renda da bilheteria da Feira do Circuito das Malhas – Edição Liquidação, é destinada aos projetos do GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. “Todos os anos fazemos questão de firmar parceria com a entidade. Achamos o trabalho deles muito sério e acreditamos que essa união rende sempre para ambos os lados. Eles podem seguir com os projetos e nós seguimos com os corações cheios de alegria”, afirma Sonia Sodré, diretora da Metroprom.
Além disso, as roupas usadas pelo ator Luigi Baricelli para as fotos da campanha publicitária veiculadas durante essa edição serão doadas para que a instituição possa fazer um leilão, arrecadando assim fundos para investir nos seus projetos educacionais. Ao saber da notícia da doação das roupas, Luigi não se conteve “Achei o máximo! Se podemos somar e nos unirmos para ajudar o próximo, vamos fazê-lo. Me sinto muito bem fazendo o bem.”
A entrada para a Feira do Circuito das Malhas – Edição Liquidação custa R$ 6,00 e quem for terá acesso ao que há de mais atual no mercado de moda outono inverno para 2014. Vale a pena conferir.
A Feira do Circuito das Malhas vai até 15 de julho. Ingressos: R$ 6,00 (parte da bilheteria é em prol ao GRAACC), no Centro de Eventos São Luís, que fica na Avenida Paulista com entrada pela Rua Luís Coelho, 323. Há estacionamento no local e espaço reservado para alimentação. Abre diariamente das 12h às 21h.

 

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Gabi Souza

    12 de julho de 2014 at 12:10

    tds ama liquida!!!!! Bora comprar roupitchas de friooooo…………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados