Siga-nos

Sem categoria

Feira do Circuito das Malhas chega ao fim com megaliquidação

Publicado

em

Tem as tendências das principais passarelas da moda. Tem peças em couro, lã, linho e tricô. Tem modelo para toda família. Tem renomados fabricantes do setor. Tem praça de alimentação, estacionamento e é do lado do metrô. Tem descontão e tem muita tradição. Estamos falando da última etapa da Feira do Circuito das Malhas, que volta para o Centro de Eventos São Luis, na Av. Paulista, com o melhor da moda outono/inverno e descontos de até 70%.
Entre os dias 8 e 21 de julho, a Edição Grande Liquidação reúne, pela última vez no ano, a melhor oferta de modelos para deixar o seu guarda-roupa, ou de quem você gosta, com muito mais estilo nos dias mais frios do ano. Casacos, calças, coletes, vestidos, cachecóis, luvas e jaquetas são alguns dos itens que poderão ser encontrados com fabricação de alta qualidade e preços acessíveis.
Depois do grande sucesso das edições para comemorar o dia das mães e dos namorados, com mais de quatro mil visitantes por dia, os quase cem expositores vindos de cidades como Monte Sião, Serra Negra, Ouro Fino, Águas de Lindóia, Campos de Jordão e Jacutinga esperam que as vendas sejam ainda mais aquecidas.
Para garantir que ninguém saia de mãos abanando, os fabricantes capricharam no estoque e nas ofertas. Os descontos podem chegar a 70% e peças femininas podem ser encontradas a partir de R$ 25. Para quem está na dúvida do que comprar, as apostas são nos modelos de tricô. Para compor o visual os maxi coletes e os vestidos em tricô vão abalar e pode ser usado em toda época do ano.
Já os maxi coletes com franja é interessante usar para alongar a silhueta, já as capas agora substituem os quimonos. Outra peça-chave do inverno é o casaco trapézio. Para os dias de muito frio, os fabricantes do sul, como Curitiba e Rio Grande do Sul, desembarcarão na capital trazendo na bagagem casacos de lá e couro para todos os gostos e que podem ser usados para trabalhar ou mesmo em ocasiões mais formais.
Pelo bem
E quem disse que a moda e a solidariedade não andam juntas? Mais uma vez a Feira do Circuito das Malhas, que esse ano tem com o representante a linda Daniela Cicarelli, é parceira do GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, revertendo parte de sua bilheteria em prol da instituição para assim, contribuir com a manutenção do hospital e com a eficácia de seus tratamentos. A entrada custa R$ 6.00.
A Feira abrirá todos os dias, de 8 a 21 de julho, das 12h às 21h, no Centro de Eventos São Luis da Avenida Paulista (entrada pela Rua Luís Coelho, 323, próximo à estação Consolação do metrô).

Foto 4

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados