Siga-nos

Trânsito

Fashion Week gera trânsito no Ibirapuera

Publicado

em

Começou ontem e vai até a próxima terça, 24, a edição outono inverno do principal evento de moda no país e já considerado um dos cinco mais importantes do mundo. A São Paulo Fashion Week atrai cerca de 1 milhão de pessoas ao Parque do Ibirapuera, o que não apenas gera grande movimentação nos restaurantes e hotéis da região de Vila Mariana, como também complica todo o trânsito da região.

Assim, é bom ficar atento e evitar a região. Quem vai ao evento deve optar por táxis ou ônibus, já que o estacionamento na região também é complicado. Pense duas vezes, também, antes de decidir passar o fim de semana com as crianças no Parque do Ibirapuera…

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Parque Ibirapuera, até terça-feira (24/01), das 10h00 às 23h00, para realização da edição Outono/Inverno 2012 da SPFW.

As vagas de Zona Azul nos bolsões do MAM e do autorama serão parcialmente desativadas e as do portão principal do pavilhão (em frente ao prédio Bienal) serão totalmente desativadas durante o evento para ampliação do serviço de táxi.

Entre as alternativas sugeridas pela CET, os motoristas provenientes da Avenida República do Líbano, sentido região da Vila Mariana, devem seguir pela Avenida República do Líbano, Rua João Lourenço, Avenida Santo Amaro (sentido Centro), Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, Túnel Ayrton Senna, acessando a Avenida Sena Madureira. Quem vem da Av. Vinte e Três de Maio (sentido bairro), para a Avenida Brasil, deve seguir pela Praça Estado da Palestina, Rua Tomás Carvalhal, Rua Tutóia, Rua Manoel da Nóbrega, Avenida Marechal Estênio Albuquerque Lima, Rua Estados Unidos, Rua Maestro Chiaffarelli e Avenida Brasil;

Já os motoristas provenientes da Avenida Vinte e Três de Maio (sentido bairro) para a Avenida República do Líbano, devem seguir pela Praça Estado da Palestina, ruas Tomás Carvalhal, Tutóia, Manoel da Nóbrega, Avenida Marechal Estênio Albuquerque Lima, ruas Estados Unidos, Maestro Chiaffarelli, General Fonseca Telles, General Mena Barreto, Groenlândia, Vieira Maciel, Lima Barros e Avenida República do Líbano.

A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar o evento e orientar motoristas e pedestres. Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados