Siga-nos

Saúde

Farmácia de manipulação celebra 20 anos

Publicado

em

Água termal devolve o viço da pele, hidrata em qualquer época do ano, traz bem estar e contribui até na cicatrização. O óleo de coco tem inúmeras indicações: de cuidados com o cabelo até o uso saudável na culinária. O própolis pode prevenir e tratar diversas doenças.

Produtos fitoterápicos e homeopáticos ganham cada vez mais espaço no cotidiano de quem quer se cuidar, na prevenção e no tratamento de várias doenças. Os profissionais de saúde têm recorrido a estes medicamentos manipulados cada vez com mais frequência.

Na região, a Farmácia Ilúmina – que está celebrando 20 anos de existência – se firmou com a oferta de ampla gama de produtos fitoterápicos, homeopáticos e florais, todos necessitando de prescrição de um PROFISSIONAL HABILITADO.

Outro destaque da Ilúmina são os florais, essências que são usadas para a cura dos desequilíbrios emocionais. A Farmácia manipula vários sistemas de florais, como os Florais de Bach um dos mais conhecidos.

Vá conhecer a Farmácia Ilúmina ou entre em contato para solicitar a manipulação de suas receitas.

“Estamos há 20 anos procurando não só atender bem nossa clientela, mas também em busca do aprimoramento, para trazer tudo que há de mais inovador em antroposofia, homeopatia e fitoterapia”, diz o farmacêutico responsável Osvaldo Tadeu Magalhães, Alvarenga formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Minas Gerais,  há 30 anos, com uma vasta experiência na área farmacêutica e com Curso de Especialização em Homeopatia e Docência de Ensino Superior.

A Ilúmina fica na Rua Caputira, 108, em Mirandópolis, próximaà estação Praça da Árvore e à Praça Santa Rita de Cássia. Telefone: 5584-6094. É possível enviar os pedidos e fórmulas pelo WhatsApp: 9 8027-4981. Confira mais informações no site e na Fanpage da Ilúmina.  Email: farmaciailumina@uol.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados