Jornal São Paulo Zona Sul

Falece Fernando Andrade Guimarães, sócio-fundador do Colégio Mirandópolis

23-08-1936  ♱ 13/02/2019

Faleceu em 13 de fevereiro, aos 82 anos, o mantenedor do tradicional Colégio Mirandópolis, Fernando Andrade Guimarães. O Colégio – localizado na Rua Guapiaçu, 151 – permaneceu fechado, na data do falecimento, por luto.

Conhecido por sua competência por lidar com adversidades, profissionalismo e lealdade, Fernando era também elogiado por sua inteligência e honestidade. Fernando fundou o Colégio em 1983, ou seja, há 36 anos, juntamente com a esposa Rosely Silva Guimarães, com quem era casado há 61 anos.

Fernando deixa, além da esposa Rosely, os filhos Ricardo Silva Guimarães e Rosangela Silva Guimarães Mellone; os netos Fernanda e Rafael; e os bisnetos Kylie, Ethan e Owen.

O Velório aconteceu na Rua Batista Caetano, 300,  atrás do cemitério da Vila Mariana, das 12h às 14h, e depois o cortejo fúnebre seguiu para Taubaté, onde foi sepultado.

A missa de sétimo dia acontecerá no dia 19 de fevereiro, às 19h, na Igreja Santa Rita de Cássia, localizada na Praça de mesmo nome, em Mirandópolis.

A família agradece a todos os profissionais do Colégio, pais, alunos e amigos pelas mensagens enviadas e pelo carinho compartilhado ao longo de todos esses anos.

1 comentário

  • SINTO MUITO SR FERNANDO. PESSOA MARAVILHOSA. MUITA TRISTEZA CONVIVI COM ELE QUE DEUS O TENHA E QUE A FAMILIA. DEUS CONFORTE. MEUS PESAMES A TODOS DA FAMILIA.

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!