Siga-nos

Educação

Faculdade Inspirar tem cursos de saúde em unidade na Vila Mariana

Publicado

em

Em tempos de mercado de trabalho exigente, buscar o aperfeiçoamento profissional é essencial para garantir boas colocações – seja prestando serviço para empresas, seja em seu próprio empreendimento.

Na área de saúde, com novas tecnologias e conhecimentos despontando sempre, não é diferente.  A Vila Mariana tem uma unidade da Faculdade Inspirar que oferece cursos diversos para quem quer atuar em novos campos ou se aprimorar na própria área de atuação.

As aulas de aprimoramento vão garantir diferenciais no currículo de profissionais com especializações com alta demanda na atualidade.

É o caso do curso de  Condicionamento Físico para Cardíacos, que inclui capacitação para Prescrição, Monitorização e Supervisão do Exercício; ou do curso de Fisioterapia Vestibular, que permite alcançar conhecimentos que vão do Tratamento da Vertigem Postural à Prescrição de Fitoterápicos para o Tratamento da Vertigem.

Há vários outros cursos de extensão nesse sentido:  Auriculoterapia; Prova de Função Pulmonar – Espirometria; Reabilitação Cardiopulmonar; Reabilitação Vestibular; Sot – Técnica Sacro Occipital; Terapia por ondas de Choque e suas Aplicações Terapêuticas na Fisioterapia; Terapias Manuais – Básico.

“A Inspirar trouxe para São Paulo, já há seis anos, sua filosofia educacional como instituição de ensino inovadora, preocupada em preparar profissionais capacitados para os desafios do mercado e sempre em busca de novidades para uma formação de excelência. São quase duas décadas de tradição no ensino nas áreas da Saúde, Bem-estar e Gestão”, garante o diretor da unidade, Dr. Euclides Poubel. Fisioterapeuta e Advogado, ele é especialista em Acupuntura e pós graduado em Saúde Pública, com mestrado em Educação, Cultura e Sociedade. Foi ainda presidente do COFFITO – Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (2004-2008),

Inaugurada em Curitiba, a Inspirar hoje tem unidades em 14 estados brasileiros e oferece, ao todo, mais de 50 tipos de cursos de Especialização e mais de 150 cursos de Extensão.

A Faculdade Inspirar facilita ainda a vida dos estudantes com  o FIESI – Financiamento Estudantil Inspirar, um programa próprio pensado especialmente para viabilizar o seu curso superior (Bacharelado em Administração ou Graduação em Gestão Hospitalar através do financiamento de até 50% do seu curso).

As inscrições estão abertas para provas de vestibular agendado e, para participar, a taxa de inscrição se limita à doação de um quilo de alimento não-perecível.

A Inspirar conta também com cursos de pós-graduação. Informe-se sobre todas as possibilidades pelo 0800 602 2828 (ligações gratuitas).

A unidade fica na Rua Vergueiro, 3170. Vila Mariana. Fone: 2925-7099.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados