Siga-nos

Cultura

Exposição aproxima crianças da obra de Frida Kahlo

Publicado

em

Estimular as crianças a visitar museu, favorecendo interações, e ainda apresentar a obra da pintora mexicana Frida Kahlo. A mostra Frida e Eu traz a obra e a vida da artista sob a ótica do universo infantil. Não é uma exposição das obras do acervo dela, mas  uma experiência interativa que permite aos visitantes se relacionarem com a arte e sentirem que museu também é lugar para as crianças.

O evento já atraiu milhares de pessoas em países como França, México, Inglaterra e, no Rio de Janeiro, foram mais de 40 mil visitantes em apenas dois meses.  Em São Paulo, a exposição abre dia 11, sábado, na Unibes Cultural.

Primeira artista latino-americana a ter um quadro vendido por um milhão de dólares, Frida Kahlo é mundialmente conhecida por sua arte repleta de cor e com uma pitada de agonia.

A exposição estará aberta de segunda a sábado, das 10h30 às 19h30. Os ingressos custam entre R$ 12,00 e R$ 30,00 e devem ser adquiridos no site www.sympla.com.br. Às segundas-feiras, a entrada é gratuita, mas é necessário reservar previamente os ingressos pelo site www.sympla.com.br. A Unibes Cultural fica  na Rua Oscar Freire, 2.500  (ao lado do metrô Sumaré – ou pela Linha de ônibus: 817c/10 (Lapa-Clínicas)). Informações: 3065-4333. Faixa etária recomendada: a partir de 4 anos.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados