Siga-nos

Gastronomia

Evite desgaste: encomende a ceia completa

Publicado

em

Uma ceia farta e bonita é essencial nas Festas de Fim de Ano. Chester, peru, tender… E os acompanhamentos? Têm uma beleza única que deixam a mesa não só apetitosa, mas simbólica desse tempo de celebrar a união da família, renovar energias para o novo ciclo que vai começar. Lasanhas, arroz a grega ou com passas, farofas caprichadíssimas, salpicão de frango, maionese de legumes são tantas as opções que prometem garantir bons momentos ao lado de quem se ama. Mas, quanto tempo e energia se gasta para preparar tudo isso e ainda deixar a casa bonita e cheirosa? Sem aquecer demais o ambiente por conta de horas de forno? A Padaria Delícias do Moinho, na Vila Mariana, tem esquema especial no fim de ano para produzir todas as delícias, com beleza, no ponto certo, sem trabalho nem sujeira, e por preços bem justos.

A lista completa de assados é imensa, mas tem os tradicionais Chester, Lombo Recheado, Peru, Pernil, Pernil Desossado, Tender e outras carnes. Muitos dos clientes preferem o nobre Bacalhau, que pode ser ao Forno ou “às Natas”. Entre itens típicos dessa época, há ainda panetones salgados e doces, chocotones, rabanadas e bolo de nozes.

Confira o cardápio completo

Especializada em produzir para festas durante o ano todo, a padaria também oferece salgadinhos, pães, tortas salgadas e doces, sanduíches de metro, sobremesas, docinhos e toda sorte de produto que podem completar uma festa de sucesso. Tábuas de frios, patês e pães também têm boa aceitação no fim de ano.

A Delícias do Moinho ainda oferece doces, salgados, tortas diversos que completam qualquer mesa. E que representam uma boa pedida também para confraternizações de amigos e empresas.

Entre os docinhos, podem ser feitas encomendas de clásicos como beijinho, brigadeiro, bicho de pé, cajuzinho, olho de sogra, quindins, camafeus, mas também outros especiais: trufas, pudins, bombom prestígio, bombinhas e tortinhas de sabores diversos e vol au-vent doce.

Os bolos confeitados, que conferem charme e beleza imprescindíveis a qualquer festa, são de dar água na boca. Há mais de 40 opções para encomenda: confira no site.

Padaria completa, a Delícias do Moinho ainda oferece opções de buffet em café da manhã, almoço, sopas. É possível ainda pedir lanches, porções, omeletes, saladas, especiais matinais, sucos etc.

A Delícias do Moinho fica na Rua Afonso Celso, 1.554 – Vila Mariana e conta com estacionamento com manobrista. Telefone para informações, delivery de pizza e encomendas: 5594-0092.

As encomendas para o Natal devem ser feitas até o dia 22/12 e para o Ano Novo até dia 29. A retirada das encomendas nos dias 24 e 31/12 será até as 18h00. Dias 25 de dezembro e 1 de janeiro, a padaria não abre.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados