Siga-nos

Trânsito

Eventos provocam trânsito na Zona Sul

Publicado

em

Termina nesta sexta, 13, a Feicon Batimat, no São Paulo Expo, região do Jabaquara. Já na região da Vila Mariana e Ibirapuera, outro forte evento atrai turistas: a SP Arte, que vai até domingo, 15. Os dois eventos provocam trânsito nas proximidades e equipes da CET estão atuando no entorno para orientar motoristas e pedestres, além de multar infratores.

Feicon – São Paulo Expo

A maior feira do setor de Construção Civil termina hoje, sexta, no Jabaquara. Além de o trânsito ficar complicado na região e ser monitorado pela CET, vale lembrar que o estacionamento local tem preço bem salgado: R$ 45.

Para quem optar em ir de transporte público ao evento, vale ressaltar que o São Paulo Expo fica a menos de dois quilômetros do terminal Jabaquara do metrô e há linhas de ônibus que passam pelo pavilhão a partir dele.

Para tornar mais fácil a vida dos usuários que pretendem ir à feira Feicon Batimat 2018 (24º Salão Internacional da Construção), a SPTrans informa as duas linhas de ônibus que circulam nas imediações do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. A feira vai até 20h.
Para chegar até o local do evento, é possível utilizar duas linhas:

5164/41 Vl. Guarani – Metrô Conceição

605A/10 Centro Paralimpico – Metrô Jabaquara.

Para mais informações ligue 156 ou acesse www.sptrans.com.br.

Ibirapuera – SP Arte

Na região do Parque Ibirapuera, até dia 15/04, a CET vai atuar sempre das 08h00 às 22h00 para a realização da “SP-Arte”.

Em função da logística interna do evento no pavilhão da Bienal, a entrada do público será pela Praça do Café.  Os veículos deverão chegar pela Avenida Pedro Álvares Cabral, acessando o portão 3 do Parque Ibirapuera.  O embarque/desembarque ocorrerá na Praça do Café e não será permitido o estacionamento de veículos.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados