Siga-nos

Esporte

Estrelas paralímpicas estarão em torneio no Jabaquara até domingo

Publicado

em

Entre os dias 21 e 23 de abril, o Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, receberá 316 atletas para o Open Internacional Loterias Caixa de Atletismo e Natação. Realizado anualmente pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, o evento contará com a participação de oito países, contando com o Brasil.

O campeonato, faz parte do calendário oficial do Comitê Paralímpico Internacional. Serão 181 atletas de atletismo, em provas de campo e pista, e 135 na natação.

A competição deste ano ganha importância especial por ser um evento que antecede aos mundiais das duas modalidades. Os atletas estarão em busca de índices em suas classes para conquistar vaga na Seleção que vai representar seus  países nas competições mais importantes da temporada.

Entre os inscritos estão nomes como Daniel Dias, nadador, o velocista Petrúcio Ferreira e outros medalhistas.

O evento será aberto ao público e terá entrada franca. Quem quiser acompanhar e torcer pelos atletas precisa apenas retirar uma pulseira na entrada do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, que fica na Rodovia dos Imigrantes, km 11,5, próximo ao metrô Jabaquara.

As competições de atletismo acontecem na sexta e sábado das 9h às 11h e das 16h às 18h. No domingo, das 9h às 11h.  A Natação será das 15h30 às 17h40 na sexta, das 9h às 12h e das 15h30 às 18h45 no sábado e das 9h às 12h30 no domingo.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados