Siga-nos

Cinema

Estreia “Minha mãe é uma peça 2”

Publicado

em

Por: Rodrigo D’Angelo

Nem só de prazos, compras, correria e confraternizações é feito o final de ano. É preciso dedicar um tempo ao lazer e à cultura. Que tal um cineminha na pausa da agenda lotada?
Algumas estreias podem contribuir para os paulistanos se animarem e entram em cartaz nos cinemas dos shoppings Plaza Sul, Pátio Paulista e Santa Cruz neste fim de ano.
Uma delas é dedicada à garotada mas promete agradar toda a família: a animação Sing, livre para todas as idades. Nela, um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.
Outra opção é a comédia nacional “Minha Mãe é uma Peça”. Nesta continuidade, dona Hermínia (Paulo Gustavo) faz sucesso como apresentadora de um programa de TV e resolve tentar novos relacionamentos, deixando para trás o pedido de Carlos Alberto (Herson Capri) para que reatem. O problema é que cada possível namoro empaca justamente devido à preocupação dela com os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo). Para maiores de 12 anos.
Outra pedida é o terror Invasão Zumbi, para maiores de 14 anos. Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, um vírus que transforma as pessoas em zumbis, se espalha. A cidade conseguiu com sucesso defender a epidemia, agora eles devem lutar pelas suas sobrevivências.

cinema

cinema-1

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados