Siga-nos

Transporte

Estações da região estão sem recarga de bilhete único

Publicado

em

Quem usa o Bilhete Único, integrado com o metrô, pode se preparar para continuar enfrentando problemas na hora de recarregar. Em especial, agências localizadas na região estão com seus terminais de venda em pane, segundo o metrô, por conta de falhas provocadas por uma das empresas que prestam o serviço na capital.
O Metrô vai publicar dois editais de licitação para a contratação de empresas credenciadas pela SPTrans para a venda de créditos do Bilhete Único.
As falhas são verificadas nas estações Ana Rosa, Vila Mariana, Santa Cruz, Praça da Árvore, Saúde, São Judas, na região. Também não estão funcionando os terminais localizados nas estações Tucuruvi, Parada Inglesa, Jardim São Paulo, Santana, Armênia, Corinthians-Itaquera, Arthur Alvim, Guilhermina -Esperança, Vila Matilde, Penha e Patriarca, onde atuava a empresa Serviços Digitais, que será descredenciada.
Segundo o metrô, além dos pontos nas 17 estações do Metrô onde a Serviços Digitais tem a concessão da venda de créditos em guichês e também em equipamentos de autoatendimento, quem vencer a licitação assumirá as vendas que estão sob a responsabilidade da Serviços Digitais em outras estações onde a venda é conjunta com outras concessionárias. A empresa foi descredenciada, segundo a SPTrans, porque deixou de fazer repasses dos valores à Prefeitura.
O Metrô orienta os passageiros que durante este processo licitatório realizem recargas em outras 46 estações metroviárias, casas lotéricas, bancas de jornais e demais estabelecimentos comerciais credenciados. No site da SPTrans (www.sptrans.com.br) pode-se consultar os mais de 10.000 pontos de recarga credenciados para as recargas do Bilhete Único.

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados