Siga-nos

Educação

Escola no Jabaquara valoriza presença da família em eventos

Publicado

em

Já é uma tradição e as mães adoram. Mas, o fato de ser realizada todos os anos não tira o aspecto de surpresa da Festa das Mães na Escola Nossa Senhora das Graças, na Cidade Vargas.

No domingo, 13 de Maio, as mães foram surpreendidas logo na entrada da escola.  Lá estavam expostas as artes produzidas pelos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, simbolizando todo o amor e carinho que sentem por elas.

Já emocionadas, as mamães seguiram para conferir outra manifestação artística preparada com capricho pelos alunos, orientados pela equipe ENSG. Foram apresentações de sapateado, balé , patinação e street dance.

A Festa continuou com a realização de um sorteio com diversos prêmios.  E ainda houve tempo para homenagens que os estudantes prepararam.

Na mesma data, também aconteceu o Bazar Pró-Formatura com diversas opções de presentes que podiam ser comprados para as prórpias mães. Eram bolsas, bijuterias, artigos de beleza e produtos para casa… E na quadra II, acontecia a Feira do Livro!

Um cafezinho expresso acompanhado por doces completou a Festa

Eventos

A promoção de eventos que trazem a família para a escola faz parte da filosofia da Escola Nossa Senhora das Graças desde sua fundação, em 1958, como forma de garantir proximidade e estreitar laços entre alunos, pais, professores, direção, funcionários…

O próximo grande evento a ser promovido na ENSG será a Festa Junina. Durante o dia todo, haverá atrações como danças, quadrilhas e apresentações, além de barracas de jogos para garantir a diversão. Um delicioso churrasco, os quitutes da cantina, o cafezinho expresso, os doces da barraca pró-formatura e ainda acarajé, crepe, pastéis, tapioca e demais delícias típicas tornam a festa da ENSG uma das mais caprichadas da região em termos de gastronomia

A festa começa às 10h, do dia 10 de junho, um sábado.

A ENSG fica na Praça Barão de Angra, 91 – Cidade Vargas. Próxima ao Terminal Jabaquara do metrô e à Rodovia dos Imigrantes. Outras informações no site www.ensg.com.br.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados