Siga-nos

Educação

Escola de dança fará processo seletivo para curso gratuito

Publicado

em

A Escola de Dança de São Paulo abre, em janeiro, as inscrições para o processo seletivo dos cursos preparatórios. Os aprovados terão aulas gratuitas ao longo de um ano letivo e desenvolverão habilidades psicomotoras, musicais e expressivas. Poderão se candidatar crianças nascidas entre 2006 e 2009 de ambos os sexos. Cerca de 75 vagas estão sendo ofertadas.
A seleção é feita em duas etapas: inscrição e exame prático. Os interessados devem preencher um formulário disponível no site do Theatro Municipal de São Paulo (www.theatromunicipal.org.br), no link da Escola de Dança de São Paulo, na opção Cursos Preparatórios para Crianças 2017. O documento ficará disponível do dia 02 de janeiro de 2017 até às 18h de 13 de janeiro.
A lista com as inscrições deferidas informando o dia e o horário do exame prático será publicada no mesmo endereço eletrônico no dia 18 de janeiro.
Para este curso não é preciso ter uma experiência anterior em dança. Durante os exames práticos, as crianças serão avaliadas segundo alguns critérios: a coordenação motora, a orientação espacial, a prontidão, a atenção, a capacidade criativa e de inserção em grupo
Os cursos preparatórios são ministrados gratuitamente nas dependências da Escola de Dança de São Paulo, no período da manhã, ao longo de um ano letivo. Os aprovados terão aulas de iniciação à dança. O objetivo é desenvolver habilidades psicomotoras, musicais e expressivas dos alunos.
Os cursos preparatório para Crianças 2017 têm inscrições das 10h de 02 de janeiro de 2017 até às 18h de 13 de janeiro no site do Theatro Municipal de São Paulo (www.theatromunicipal.org.br), no link da Escola de Dança de São Paulo, na opção Cursos Preparatórios para Crianças 2017.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados