Entrega

O São Paulo Zona Sul é distribuído em trechos selecionados de vários distritos da capital paulista. Semanal, o jornal é entregue em domicílios, empresas, entidades, escolas e escritórios todas as sextas-feiras, exceto nas semanas de Natal e Reveillon (consulte aqui o calendário deste ano). A impressão dos exemplares é feita  no moderno parque gráfico do jornal O Estado de S.Paulo (OESP Gráfica).

A entrega é gratuita, feita por equipe própria de entregadores experientes e atuantes na distribuição de jornais diários e revistas das mais importantes editoras do país. O jornal SP Zona Sul não contrata menores de 18 anos e em sua política de responsabilidade social se insere o conceito de colaborar, através de matérias de conscientização publicada no próprio veículo, para a erradicação do trabalho infantil no país.

A entrega também sofrer variações conforme a temática abordada a cada edição ou outros critérios administrativos e editoriais. O roteiro básico de ruas atingidas pelo jornal foi elaborado conforme divisão distrital oficial do município de São Paulo.

Jabaquara
Vila Mariana
Saúde
Cursino