Siga-nos

Educação

Empresários discutem práticas sustentáveis

Publicado

em

A Distrital Sudeste da Associação Comercial de São Paulo tem promovido diversos eventos para orientação ao empresariado e comerciantes da região. Esta semana, foi realizado o curso “Sustentabilidade na Prática – Caminhos e Desafios”, com participação gratuita.

O objetivo era ostrar aos empresários e empreendedores da região que é possível implantar oportunidades inovadoras de negócios sem agredir o meio ambiente.

Os participantes passaram a tarde da quarta-feira discutindo os desafios das práticas sustentáveis e também os resultados práticos possíveis. A troca de experiências e relatos foi outro ponto alto do encontro.

O evento contou ainda com o apoio de um grande banco, que forneceu dicas para os executivos interessados em implantar inovações com vistas a uma atitude empresarial baseada na sustentabilidade.

Outros cursos são regularmente promovidos. Para mais informações, procure a Distrital Sudeste pelo telefone 5071-9920 ou pelo email dsudeste@acsp.com.br. A Distrital fica na Rua Afonso Celso, 1659 – Vila Mariana.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados