Siga-nos

Comércio

Empresa eterniza imagens com clipes e books

Publicado

em

São onze anos de paixão pela fotografia. E neste período, a Relux Photo Studio se especializou em registrar eventos e momentos de forma sensível e original.

A Relux conta com equipe completa de profissionais para registrar eventos como casamentos, aniversários ou até encontros entre amigos, com fotos e vídeos, de forma que quem participa pode se preocupar apenas em curtir.

Depois, todo esse material pode ser trabalhado de forma criativa. As imagens ganham efeitos especiais, clipes e retrospectivas são criados… Tudo para que, além de eternizar sorrisos e lágrimas que representaram situações inesquecíveis, os clientes possam rever com frequência cada foto.

Quando se criam álbuns especiais, vídeos com retrospectivas e até clips que podem ser postados na internet ou exibidos em uma festa familiar, as imagens ganham força, não ficam esquecidas em uma gaveta. A empresa ainda desenvolve posters, banners, totens e tudo que sua imaginação mandar em termos de fotografias.

Vale ainda destacar o trabalho de books, montados com fotos feiras em estúdio, tanto de modelos que buscam a profissionalização ou atores, quanto de famílias que querem lindas imagens com luminosidade e enquadramento profissionais.

Na região, há uma unidade da Relux na Rua Pedro Severino, 51, próximo à estação Conceição do Metrô. Telefones: 5589-9225 e 5581-8958.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados