Siga-nos

Comércio

Empório na Luís Góis tem cores, sabores e aromas

Publicado

em

A Vila Mariana ganhou mais uma opção de compras para aqueles que apreciam uma culinária mais saudável e natural. Recentemente instalado no 1680 da Rua Luís Góis, o Empório Cereália chegou com a proposta de ser um novo ponto de encontro no bairro, num ambiente totalmente diferente da maioria das lojas de alimentos a granel. Com uma grande variedade de produtos – temperos, castanhas, cereais, farinhas, frutas secas, chás, aperitivos, guloseimas e granolas – o empório proporciona uma aventura à experimentação de novos sabores que não estão disponíveis nos mercados tradicionais.

As proprietárias explicam que a ideia é atender à demanda crescente por alimentos que substituam os de origem animal, que sejam  funcionais e que assim possibilitem uma alimentação mais variada, saborosa e nutritiva.

“Além disso, gostaríamos que o empório fosse uma constante construção coletiva, acompanhando não somente as novas tendências, mas ajustando-se ao gosto e pedidos dos clientes”, comenta Érika, uma das sócias. Um bom exemplo disso foram os chás e temperos que, em princípio, não teriam tanto destaque, mas acabaram ganhando mais espaço na loja graças ao grande sucesso que tiveram.

No Empório Cereália, os clientes têm a opção de autoatendimento, sem quantidades mínimas, agilizando desse modo a sua compra. “Servir-se sozinho proporciona ao cliente uma agradável experiência lúdica”, afirma Cristiane, também sócia do empório. “E os que desejam trazer as suas próprias embalagens serão muito bem recebidos!”, completa. As proprietárias acreditam que dessa maneira poderão colocar um “tijolinho na construção de um mundo sem embalagens plásticas” . Alguns utensílios como coadores, moedores de pimentas e inclusive potes de vidro também são oferecidos na loja.

O local dispõe ainda de um agradável espaço de descanso, com mesinhas em ampla calçada, onde o cliente poderá degustar um delicioso expresso com salgados, bolos, sucos e sorvetes, sempre com opções veganas, acompanhados por seu pet. “Ambiente aconchegante, bons preços, praticidade, conforto e atendimento carinhoso, tudo isso fará de suas compras no Empório Cereália um verdadeiro momento de prazer!”, garantem as sócias.

O Empório Cereália fica na Rua Luís Góis, 1680 – Vila Mariana. Telefone: 2645-9406. Convênio com estacionamento ao lado, no número 1684.

cenoura

Bolo de cenoura no Cereália, sempre fresquinho: experimente com um expresso, enquanto escolhe seus temperos, chás, grãos, farinhas…

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados