Siga-nos

Saúde

Em Mirandópolis, loja oferece tudo para os pés

Publicado

em

Dos calçados confortáveis à reflexologia, Feet Care tem diversidade

Os dias estão muito quentes e é um desafio sair de casa sem usar sapatos confortáveis. Nos pés femininos, então, dominam as sandálias – e quanto mais abertas, melhor para enfrentar as altas temperaturas. Mas, como evitar que os calcanhares sofram? Como impedir que o inchaço típico do calor resulte em calosidades, especialmente com o uso de saltos? E para evitar micoses e frieiras, suor excessivo nos sapatos fechados, qual a melhor solução? Por fim, é possível manter unhas saudáveis e bonitas o tempo todo? De nada adianta usar sandálias lindas e caras, expondo pés mal cuidados…

Na região, existe uma loja que tem de tudo para quem se preocupa em manter a saúde dos pés. Vale destacar que beleza dos pés não é apenas uma preocupação estética, mas sim com a saúde, já que são eles que nos dão apoio diariamente para seguir a caminhada… “Cuidar-nos da cabeça aos pés é a verdadeira qualidade de vida. Se nos cuidarmos como um todo que somos, viveremos muito melhor”, diz Alessandra Camargo, da Feet Care.

A loja, aliás, não apenas oferece produtos e serviços que garantem a melhoria de problemas já existentes, mas também calçados especiais que vão evitar problemas…

A FeetCare Calçados tem uma diversificada linha de calçados de conforto (que não aprisionam, abraçam), meias antibolhas e massageadoras (de algodão, acabamento sem saliências e que não aperta a perna), protetores e palmilhas de silicone, cremes altamente hidratantes e cicatrizantes. Para completar a diversidade, há também acessórios como: bolsas, carteiras e cintos.

Serviços de podologia são outro diferencial da loja, que ainda oferece reflexologia. A Podologia previne e cuida das patologias dos pés e a Reflexologia podal busca o equilíbrio do organismo e o relaxamento da mente.

“Pule, dance, caminhe e sorria porque os seus pés podem te acompanhar sem dor”, completa Alessandra.

A FeetCare Calçados fica na Rua das Rosas, 216. Tel: 3459-3975.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados