Siga-nos

Restaurantes

Em dias frios, aumentam pedidos de feijoada para entrega em casa

Publicado

em

A verdade é que a feijoada sempre foi um sucesso entre os brasileiros – seja no inverno e no verão. Não é à toa que integra os cardápios de vários restaurantes ao longo do ano todo – e a tradição indica: às quartas e aos sábados.
No inverno, é inegável, as vendas crescem ainda mais: substanciosa e reconfortante, a “feijuca” garante energia para o dia todo e tem outra vantagem indiscutível: é um prato equilibrado, com fibras, vitaminas, proteínas… Basta saber saborear, na medida certa.
Nos dias em que a temperatura fica mais baixa, muita gente fica é sem coragem de sair de casa ou do escritório para almoçar e uma boa alternativa é pedir a entrega em casa ou no escritório.
O tradicional restaurante e Lanchonete Osnir Hamburger, em Mirandópolis, ganhou a confiança da clientela na região: não só porque a feijoada é entregue no capricho, em embalagens adequadas e com tudo o que o cliente tem direito, mas essencialmente porque o prato é extremamente delicioso.
Feita nos moldes mais tradicionais e que garantem aquele tempero caseiro caprichado, as carnes no ponto certo e o caldo do feijão conforme o paladar do cliente, a feijoada pode ser pedida em porções pequena, média ou grande. E por falar em personalizar, dá para pedir a feijoada light, que vem só com carnes mais magras.
Além do arroz e da feijoada propriamente dita, o prato acompanha farofa, a couve, o torresmo e o molho apimentado. No tamanho maior, vai também bisteca grelhada e linguiça, acompanhando. O cliente também pode pedir à parte outras delícias que combinam, como porção de mandioca, fritas ou polenta, laranja… Até uma caipirinha pode ser encomendada!
A feijoada é o prato mais famoso, mas a clientela do Osnir pode pedir todos os outros pratos do dia pelo telefone ou pela internet, assim como os pratos rápidos do cardápio.
A segunda-feira, por exemplo, é dia de estrogonofe e a terça tem como destaque o virado à paulista. Às quintas, claro, é dia de curtir massas, como o nhoque acompanhado de frango. Às sextas, o destaque fica para o peixe – são filés, bacalhau, molho de camarão…
Quem preferir pode ir ao salão para experimentar todos estes pratos, disponíveis no sistema self-service, em que ainda é possível selecionar a quantidade de cada item conforme o gosto e acrescentar outras delícias do buffet, como saladas, legumes, outros pratos quentes… Há também carnes grelhadas na hora: picanha, filé mignon, contra-filé, filé de frango…
No horário do jantar, a casa também faz entregas para matar a fome de qualquer um, com sanduíches que vão do tradicional cheese salada ao beirute da Casa, completíssimo, com filé mignon, bacon, queijo, salada e ovo.
Quem prefere um bom prato de comida caseira pode pedir os diversos pratos rápidos; tem filé a parmegiana, filé mignon ou de frango com salada, espetinho com fritas, ou montar sua própria combinação, definindo a carne e outros quatro acompanhamentos.
O cardápio completo pode ser consultado em www.osnirhamburger.com.br. Pedidos online também são aceitos.
O Osnir Hamburger fica na Avenida Jabaquara, 550 esquina com Rua das Rosas – próximo ao metrô Praça da Árvore. Delivery: 5581-8093 e 2578-2165.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados