Siga-nos

Serviço

Eletropaulo promove feirão para quem quer pagar dívidas

Publicado

em

É só neste sábado. Moradores da região do Jabaquara e Saúde que estão em débito com a concessionária fornecedora de energia elétrica poderão participar de um mutirão de negociação que podem resultar em descontos interessantes para resolver a situação.
O Feirão de Negociação de Dívidas da AES Eletropaulo acontece das 9h às 14h, neste sábado 15 de fevereiro, na unidade Jabaquara. Para saber se seu imóvel está na área de atendimento desta loja, basta conferir em sua conta de luz.
Durante o período, os clientes poderão negociar os débitos pendentes junto à distribuidora e obter descontos que podem chegar até 50%. Para isso, o titular deve comparecer à loja com uma conta de energia em mãos, de qualquer mês, CPF e RG originais e fazer a simulação com um dos atendentes no local.
Segundo José Carlos Reis, gerente de cobrança e arrecadação da AES Eletropaulo, é importante promover este tipo de evento. “Estamos mais próximos dos clientes, o que permite negociar de forma personalizada e fazer adequações para a necessidade de cada visitante”, afirma.
Nesta oportunidade, será possível também efetuar o Cadastro Único para Programas Sociais – CadÚnico pertencente ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS e efetivar o cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica – TSEE. Essa iniciativa permite desconto na conta de energia elétrica, aos consumidores que atendam às novas regras implementadas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Para isso, o titular deve comparecer à loja com uma conta de energia em mãos, de qualquer mês, CPF, RG, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento dos Filhos, Carteira de Trabalho e Comprovante de Renda (último holerite).
Para os clientes cadastrados no CadÚnico, informar o Número de Identificação Social – NIS e para os clientes que possuam o Benefício de Prestação Continuada – BPC nas especiais 087 (Amparo Social ao portador de deficiência) ou 088 (Amparo Social ao idoso) será necessário informar o Número de Benefício – NB.
Feirões
Ao longo do ano de 2013, a AES Eletropaulo atendeu mais de quatro mil visitantes em eventos para negociação de dívidas. Com essa iniciativa, o montante negociado entre clientes e empresa foi de R$ 5,6 milhões. Esse esforço e resultado positivo são reflexos do compromisso da AES Eletropaulo com o cliente, que é um dos temas da Plataforma de Sustentabilidade AES Brasil.
A AES Eletropaulo atua na região metropolitana de São Paulo, distribuindo energia elétrica para 24 municípios paulistas em uma área total de 4.526 km². Em consumo e faturamento, a empresa é a maior distribuidora de energia da América Latina, atendendo 6,6 milhões de unidades consumidoras e aproximadamente 17 milhões de clientes.
A loja Jabaquara da Eletropaulo fica nan Av. Eng. Armando Arruda Pereira, 394– Jabaquara – (próximo ao Metrô Conceição).

 

Advertisement
13 Comentários

13 Comments

  1. Maricelia Barbosa dantas

    13 de junho de 2015 at 23:03

    Gostaria de saber qual o próximo dia do multidão estou com muitas contas

  2. genilda ferreira lima santos

    12 de agosto de 2015 at 7:36

    gostaria de saber quando vai ter mutirao em Osasco,por favor me avise obrigado.

  3. genilda ferreira lima santos

    12 de agosto de 2015 at 7:37

    gostaria que me avise quando tiver mutirao em osasco .obrigado.

  4. Edilson Antonio Vilas Boas

    19 de fevereiro de 2019 at 9:58

    Gostaria de saber o próximo feirão pra ficar em dia com AES

    • AILTON

      15 de abril de 2019 at 10:47

      Olá GOSTARIA QUANDO SERÁ O PROXIMO FEIRÃO DA
      ELETROPAULA EM 2019

  5. Heloisa Costa Monteiro

    17 de junho de 2019 at 18:14

    Preciso de negociação com eletropaulo

  6. Heloisa costa Monteiro

    17 de junho de 2019 at 18:17

    Qual o dia do próximo mutirão estou com muitas contas a pagar.

  7. angela vaz

    2 de julho de 2019 at 10:33

    quando e proximo feirao

  8. Mizael Martins da silva

    20 de agosto de 2019 at 12:56

    Ola, boa tarde!
    Qual a nova data do feirão na região sul – Santo Amaro?
    Preciso saber para quitar as minhas dividas.

    Obrigado

    • Maria de Lourdes Gomes da Silva

      9 de outubro de 2019 at 14:42

      Ola gostaria de saber quando vai ter feirão negociação da Eletropaulo tou com muitas conta a trazada

  9. Dulcimara soares de Araujo

    27 de outubro de 2019 at 22:59

    Quando irá ter feirão em 2019 em São Bernardo do campo

  10. maria de lourdes b.lino

    31 de outubro de 2019 at 13:32

    boa tarde meu nome maria de lourdes bento lino,estou com dificuldade para renegociar minha divida com a eletropaulo ja quitei umas dividas pendentes so
    falta a eletro paulo .
    numero ligação 0122747623

  11. Aline Lopes

    8 de janeiro de 2020 at 12:43

    Ola , gostaria de saber a onde vai está sendo o feirão ? para está negociando as minhas dívidas com anel , próximo ao capao redondo ? Obg!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados