Siga-nos

Cinema

Dunkirk: filme de guerra é destaque da semana nos cinemas

Publicado

em

Um filme de guerra é a novidade principal da semana nos cinemas. Mas, vale destacar que os cinemas contimuam com vários longas destinados à garotada e aos adolescentes que querem curtir o último fim de semana em clima de sétima arte.

Dunkirk, classificado para maiores de 14 anos, é baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial. No elenco, Tom Hardy, Cillian Murphy e outros.

Outra estreia da semana é  “Em Ritmo de Fuga”. No longa, Baby (Ansel Elgort) é um rapaz que precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos. Motorista de uma gangue de criminosos, ele cai na estrada em fuga após um assalto a banco não sair como planejado. Com Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx e Kevin Spacey, o filme de ação é indicado para maiores de 14 anos.

Já no filme de terror “Sete Desejos”, a adolescente Claire (Joey King) descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. Claire acaba fazendo apenas desejos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Com isso ela descobre que dentro da caixa vive uma entidade malvada, que pode estar causando esses acontecimentos terríveis. Indicado para maiores de 14 anos.

A outra estreia é a comédia “Como se tornar um Conquistador”, classificada para maiores de 12 anos. O filme relata a saga de um mulherengo que é despejado pela namorada e se vê forçado a ir morar com sua irmã e seu sobrinho, que aparentemente é um jovem bem problemático. Para maiores de 12 anos, o filme tem no elenco Rob Lowe, Kristen Bell e Salma Hayek.

Para conferir a programação das salas do shopping Plaza Sul, clique aqui. E para conferir o que está em cartaz nos shoppings Pátio Paulista e Santa Cruz, clique aqui.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados