Siga-nos

Destaques

Doria faz visita surpresa a equipamentos da Vila Mariana

Publicado

em

Desta vez, a visita surpresa feita pelo prefeito João Doria foi à Vila Mariana. O prefeito esteve na própria sede da Prefeitura Regional e depois visitou uma EMEI e uma unidade de saúde. Foi a sétima visita em um mês e meio de mandato: Doria já esteve na Mooca, Campo Limpo, Butantã, Sapopemba, M’ Boi Mirim e Perus; enquanto Bruno Covas, quando ocupou o cargo interinamente, esteve em Santana/Tucuruvi.

Acompanhado do vice, Bruno Covas, que também é secretário das Administrações Regionais, Doria inicialmente conversou com servidores da Prefeitura Regional de Vila Mariana, ao lado do prefeito Regional Benê Mascarenhas.

Ao ouvir demandas, Doria ligava para secretários, pedindo soluções rápidas às demandas apresentadas por munícipes ou pelos próprios funcionários, como a implantação de ventiladores e senha na Praça de Atendimento da Prefeitura Regional. Posou para selfies, também.

Depois, visitou uma Escola Municipal de Educação Infantil e a AMA Santa Cruz, na Rua Pedro de Toledo.  De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, na AMA, a principal queixa dos pacientes foi a falta de medicamentos na rede pública.

“Nós estamos fazendo visitas surpresas nas [prefeituras] regionais e também nas instalações de educação e saúde pública do município. Iremos fiscalizar creches, hospitais e AMAs, para ver exatamente como está o fluxo de funcionamento do serviço público municipal”, disse o prefeito.

O vice-prefeito, Bruno Covas, não apenas tem confirmado que a proposta terá continuidade ao longo do mandato como também fez, ele próprio, visita surpresa à região de Santana Tucuruvi na semana passada, quando exercia o cargo de prefeito, por conta da viagem de Doria  a Dubai, nos Emirados Árabes.

“A orientação do prefeito é ninguém no gabinete. Todos na rua, conversando e verificando os problemas da cidade”, disse Bruno Covas, ainda na primeira visita feita por Doria a equipamentos públicos da cidade.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados