Siga-nos

Trânsito

Domingos de Moraes receberá novo asfalto da Vila Mariana à Luis Góes

Publicado

em

Corredor comercial da Vila Mariana será a maior beneficiária desta fase do recapeamento

Prepare-se para um transtorno temporário no já intrincado trânsito da região. A rua Domingos de Moraes, no trecho entre a estação Vila Mariana e a Rua Luís Góes, será recapeada. Neste trecho está incluído o cruzamento com as Ruas Sena Madureira e Monsenhor Vicente, onde os congestionamentos já são constantes. No total, o recapeamento da Domingos de Moraes, que acontecerá nas duas pistas, se estenderá por 3.310,81 metros lineares.

Os serviços estavam previstos para começar na última segunda-feira, dia 14, mas até a tarde de ontem, 17, não eram vistas máquinas na região. A Prefeitura promete concluir os serviços em apenas um mês.

A recuperação do asfalto deste que é um dos principais corredores comerciais e artéria viária da região faz parte do primeiro lote do ano de um programa de recapeamento de vias por toda cidade. O investimento desta etapa será de R$ 20,5 milhões e beneficiará 58 vias da cidade em 20 subprefeituras. Não há nenhuma rua do Jabaquara incluída neste conjunto inicial. O recapeamento da Domingos de Moraes pode ser considerado o mais importante do lote, já que é o maior em número de metros lineares alcançados e corresponde a 7,5% da área total atendida.

Na região, continuam as queixas por não ter sido efetivado o recapeamento prometido em outra etapa anterior do programa de recapeamento, ainda na gestão passada. A Avenida Bosque da Saúde, no trecho entre as Avenidas Jabaquara e Professor Abraão de Moraes, foi listada entre as vias beneficiárias, mas o serviço não foi executado.

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. WAGNER

    19 de janeiro de 2018 at 9:38

    ASFALTO NOVO
    A AV JOSE MARIA WITACHKER NÃO PRECISA DE ASFALTO NOVO E SIM DE SINALIZAÇÃO.
    NÃO EXISTE NENHUMA, ESTA GASTA.
    WAGNER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados