Siga-nos

Gastronomia

Confeitaria na Bosque tem Red Velvet

Publicado

em

Inovar é o caminho do sucesso. Principalmente quando é recheado de amor, dedicação, primor no atendimento e qualidade. Tornar os sonhos realidade é a missão da Dolce Via Confeitaria, que proporciona uma diferenciada gama de sabores inigualáveis para aniversários, chás de bebê, casamentos, comemorações pessoais, corporativas.

Para desfrutar de bons momentos com amigos em um espaço especial, nada melhor que experimentar delícias criadas pela Cake Designer Katarina Almeida, que comanda o ateliê. Katarina sempre foi apaixonada pelo mundo da gastronomia e transforma tudo em arte. Graduada no Senac, é especializada em confeitaria e eventos.

Com o carinho e respeito ao cliente, o objetivo da Dolce Via é oferecer preparos artesanais, com os melhores ingredientes, sem conservantes. “Prezamos por produtos frescos e naturais”, garante a Cake Designer.

Imagine comer um bolo super molhadinho, bem recheado e personalizado? Pois a Dolce Via é o endereço certo. As últimas tendências e destaques da confeitaria estão sempre acompanhados de um toque criativo e original.

A especialidade da Dolce Via Confeitaria são os bolos em pasta americana, Red Velvet – que encantam os olhos e paladares mais exigentes – doces personalizados, além dos deliciosos e tradicionais bolos que podem ser degustados na loja com um café expresso. Ficou com água na boca?

Além disso, podem ser feitas as encomendas dos Smash Cakes, Doces Goumert, Candy Cake, Cup Cakes, Cake Pop. Um mais delicioso que o outro!

Compacto e aconchegante, o espaço, que completará seu primeiro ano dia 20 de maio, está localizado à Av. Bosque da Saúde – 599, Bairro Saúde. Telefones: 2936 2770 ou 99198 6429.

Os amantes dos doces ainda podem se conectar e ficar ligados em todas as novidades através do Facebook; Instagram; ou pelo site www.dolceviaconfeitaria.com.br/

Que tal fazer uma visita na Dolce Via Confeitaria e se encantar?

dolce via 2

doce via3

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Aline Torres Bertechini

    20 de abril de 2018 at 14:36

    O melhor Red Velvet do planetaa!
    Confeitaria recomendadíssima!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados