Siga-nos

Meio ambiente

Doações auxiliam mães de crianças com câncer

Publicado

em

Durante períodos de crise econômica, as entidades assistenciais também sofrem com a queda nas contribuições em dinheiro que recebem.

Por isso, Claudia Bonfiglioli, diretora da Casa Hope, que atende crianças com câncer há mais de 20 anos e tem sede na Zona Sul de São Paulo, tem feito apelos para que as pessoas doem roupas, calçados, brinquedos, utensílios domésticos e outros objetos, em bom estado.

Todas estas doações são vendidas nos bazares da entidade e representam uma importante fonte de renda para continuação dos trabalhos de apoio a mães que trazem seus filhos para tratamento em São Paulo. Mais do que isso: representam também a oportunidade de compra para famílias de baixa renda que adquirem as doações nos bazares, pagando preços bem abaixo do mercado.

A ação ainda é sustentável, já que representa o reaproveitamento de artigos, evitando consumo excessivo

O Bazar da Hope, aliás, está em novo endereço: maior e mais organizado, na Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 918 – Vila Mariana. Há possibilidade de retirada das doações. Para doar, ligue 5084-711 e fale com Sra. Luiza, atendimento das 10h às 16h30.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados