Siga-nos

#novoplazasul

Dia dos Pais no Shopping Plaza Sul tem programação de lazer para toda família

Publicado

em

Seu pai sabe muito sobre você: sua história, seus hábitos, seu jeito de ser. Então… é melhor caprichar no presente. Com esse tom bem humorado, que tem marcado as campanhas recentes, o Shopping Plaza Sul convida clientes não só a celebrar a data com algo marcante, mas também com uma programação que estimula a interação familiar.

Intitulada “Coisa de Pai” e com o mote “Seu pai sabe muito sobre você – é melhor caprichar no presente” se estende de 1 a 12 de agosto e será divulgada em jornais, rádios, redes sociais e internet, além de comunicação visual dentro do próprio Shopping.

Além disso, a programação prevê oficinas durante todo o período para os filhos e os pais se divertirem brincando juntos. “Serão diversas atividades, como criação de avião, navio e espada de papel, pebolim, oficina de pipa, e cesta de basquete”, diz Fábio Segura, superintendente do Plaza Sul. Ele acrescenta que as oficinas não apenas estimulam a interação familiar como também se inserem no objetivo de o shopping ser um centro de compras, lazer e programação cultural para a comunidade do entorno.

Plaza Aberto

Outra programação para envolver famílias e vizinhança será o evento Plaza Aberto, que acontece no domingo do dia dos Pais, 12 de Agosto. O Shopping disponibilizará um espaço no estacionamento G4, das 10h às 13h, onde o público terá área para andar de bicicleta e empinar pipa, e também outras atividades como traves de gol e outras diversões.

E a partir das 12h os restaurantes do shopping estarão prontos para oferecer um delicioso almoço de Dia dos Pais. São inúmeras opções na praça de alimentação e ainda o novíssimo Sampa no Prato, o tradicional La Pasta GiallaOutback, Mustang Sally ou Braugarten, para você aproveitar
ainda mais com seu pai.

Serviço: Campanha “Coisa de Pai”, de 1 a 12 de Agosto

Oficinas: de 01 a 12 de agosto, em frente à C&A

Plaza Aberto: 12/08, das 10h às 13h, G4 – Estacionamento descoberto, acesso pela Rua Frei Rolim.

img-outdoor-o-shopping

Shopping Plaza Sul – Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h  (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h).  Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 4003-7220. www.shoppingplazasul.com.br

Veja também: sugestões de presentes para seu pai

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados