Siga-nos

Empregos

Dia dos Namorados gera oportunidades de trabalho

Publicado

em

Quem está em busca de oportunidades de trabalho tem que ficar atento às datas fortes para o comércio da capital. Agora, com a proximidade do Dia dos Namorados, há postos de trabalho temporário em shopping centers e lojas de rua, restaurantes e outros estabelecimentos que tem maior movimento nesta época.  Só nas unidades do Centro de Apoio ao Trabalho, estão registradas 195 vagas em empregos temporários.

São oportunidades ajudante de cozinha, almoxarife, atendente de lanchonete, auxiliar de linha de produção, balconista de loja, consultor de vendas, cozinheiro, auxiliar de serviços diversos, operador de caixa, promotor de vendas, representante comercial e vendedor. Existem mais 91 vagas para a função de promotor de vendas. Para essa seleção, são necessários, além da experiência de seis meses, ensino médio completo e noções básicas de informática.

Os salários variam de R$ 668 a R$ 900, conforme a função e a empresa contratante. Alguns empregadores oferecem ainda o pagamento de comissão, além de benefícios como vales-transporte e refeição. Para todas as categorias solicita-se experiência mínima de seis meses. A maior concentração de ofertas está na região norte da Cidade. O prazo de seleção de algumas delas deve encerrar-se ainda nesta sexta, dia 27, mas os CATS  tem outras dicas, mesmo de trabalho fixo. Os interessados devem comparecer com Carteira de Trabalho, RG e CPF. No Jabaquara, o CAT fica na Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.314. Funciona das 8 às 17h (Seg. a Sexta)

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados