Siga-nos

Turismo e Lazer

Descubra Santos em passeio de um dia

Publicado

em

Santos é a maior e mais conhecida cidade litorânea do estado de São Paulo. Mas, muita gente ainda desconhece todas as atrações turísticas que o município abriga.

Além de belíssimas praias, há um centro histórico rico em prédios com arquitetura preservada, um incrível Aquário, museus, bonde…

No dia 3 de março, a agência Vivências Tur, especializada em passeios de um dia, vai promover uma excursão para lá. A principal atração é um passeio de escuna que resume a beleza das praias e também o visual incrível dos navios que circulam pelo maior porto do paíse.

Inclui ainda uma visita à Ponta da Praia, bairro nobre famoso por sua preservação, pela pequena e charmosa praia e também pela vista maravilhosa que une praias e porto.

Ali, está também o Aquário de Santos, incluído no passeio da Vivências Tur. Mais antigo do Brasil, o Aquário desde 1995 consta do Guinness World Record e foi a primeira instituição brasileira a realizar resgate e recuperação dos animais marinhos. Ocupa uma área de 3.000 m², 2.214 dos quais abertos aos visitantes.

O passeio custa R$ 189 por pessoa ou pode ser parcelado em duas vezes de R$ 99. Além do passeio de escuna, visita ao centro histórico, city tour panorâmico pelas praias e tempo livre na Ponta da Praia, o valor inclui o transporte em ônibus executivo, o almoço e lanche de bordo durante o trajeto.

Confira ainda outros destinos para os quais a agência já tem passeios programados, como Serra Negra, Campos do Jordão, Monte Verde, Ubatuba e outros. Descubra novos lugares e faça novas amizades, viajando em grupo! 

Informações: 9-9918-9517 (vivo – com WhatsApp)  e 2387-4184. Site: www.vivencias.tur.br. Email: contato@vivencias.tur.br. A Vivências Tur fica na R. Bom Pastor, 2.100 – 5° andar – Ipiranga.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados