Siga-nos

Sem categoria

Curso promete ensino rápido de inglês

Publicado

em

Aula grátis para experimentar método LITE será oferecida neste sábado pela manhã, em escola de Mirandópolis

Está pensando que aprender inglês é difícil? Tem estudado inglês durante anos e ainda não fala fluentemente?  Tem problemas para entender inglês? Confunde os tempos gramaticais e não está seguro como eles devem ser usados e quando? Já tentou vários cursos de inglês, mas sempre desistiu logo depois de começar?

Na Zona Sul de São Paulo é possível aprender inglês com um método de estudo americano que já tem 20 anos de sucesso na Europa.  No bairro Mirandópolis, próximo à estação Praça da Árvore do Metrô, está a escola LITE.

O método  LITE  (Life Improvement Through Education) – que significa Melhoramento da Vida Através da Educação – é uma maneira totalmente diferente de aprender inglês, de acordo com seus idealizadores. O método não foca em gramática, nem em livros de texto, mas sim na prática e na conversação cotidiana.

É  possível experimentar o método participando a uma aula gratuita aos sábados ou agendando um horário diretamente com a escola. Neste sábado, haverá uma dessas aulas demonstrativas, às 10h, para demonstrar que a LITE ensina a falar, falar, falar inglês…

A maioria das pessoas que já estudaram inglês aponta para o mesmo problema: conseguem ler um pouco, escrever um pouco, até entender algumas coisas, mas na hora de falar, a língua trava!!

“O método LITE está focado em resolver este problema”, explicam os idealizadores.

Durante as aulas, o aluno usa aproximadamente 80% do tempo falando em inglês, praticando e comunicando. Os diretores garantem que se trata de um sofisticado sistema que faz adquirir tanto o vocabulário ativo, quanto as estruturas corretas das frases em inglês, de maneira que se possa falar de forma livre.

“Para quem quer falar inglês fluentemente, a solução é falar, falar, falar.  Qualquer coisa que o aluno aprenda tem que ser usada e praticada bastante, pra você usar em maneira fácil”.

A LITE fica na Avenida Senador Casemiro da Rocha, 833 – Mirandópolis. Iinformações pelo telefone: 5589-5155; pelo site www.liteingles.com.br; ou  WhatsApp 9 6611 1945.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados