Siga-nos

Acontece

Curso para gestantes

Publicado

em

No dia 16 de fevereiro vai acontecer, das 13h às 17h, mais uma edição do Curso gratuito para Gestantes promovido mensalmente pelo Amparo Maternal. Mas, é preciso ficar atento: as inscrições já estão abertas e devem ser feitas antecipadamente, já que as vagas são limitadas, pelo site: www.amparomaternal.org.
O objetivo é ensinar a mulheres grávidas e seus acompanhantes as formas adequadas de cuidar de um bebê nas fases da gestação, do parto e logo após o nascimento. É ministrado por profissionais do Amparo Maternal de diversas especialidades, como Enfermeiras, Nutricionistas e Doulas Voluntárias. São trabalhados temas como parto, alimentação na gestação, cuidados com o bebê, amamentação, entre outros. Todos os pontos são abordados com exemplos atuais, permitindo uma maior interação entre os participantes e a equipe. Em alguns assuntos, como banho e amamentação, por exemplo, são realizadas demonstrações para melhor visualização do conteúdo ministrado.
Não é permitida a entrada de bebês e crianças. A participação é permitida para gestantes a partir do 6º mês de gestação. O Amparo fica na Rua Loefgren 1901 – Vila Clementino. Telefone: 5089-8277.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados