Siga-nos

Beleza

Cortes assimétricos: para quem tem atitude

Publicado

em

Está com aquele desejo quase incontrolável de mudar, impor um novo ritmo à vida, tomar atitudes firmes e seguir rumos diferentes? Então, que tal começar pelo visual?

Porque pode apostar: um visual novo vai trazer aquela dose de coragem que está faltando. Uma ideia legal é optar por um corte de cabelo assimétrico. E, olha, é uma proposta que serve para cabelos masculinos e femininos, para diferentes tipos de cabelos.

Engana-se quem acha que só cabelos lisos podem ficar bons com um lado mais curto e outro longo, com pontas irregulares, com franjas desproporcionais.

Cabelos ondulados e ligeiramente cacheados ganham um volume incrível.  E nos mais crespos também dá para criar visuais bem modernos e cheios de atitude.

Passar máquina zero só de um lado, deixar os fios batidos na nuca enquanto a franja ultrapassa o queixo, cortar camadas que trazem movimento… Todas essas escolhas podem renovar não só o look como seu astral!

Se o mais comum é ver cortes assimétricos em quem tem cabelos mais curtos, saiba que é há várias maneiras de manter o comprimento e ainda assim ousar com a tesoura.

Aqui na Cut&Color, também orientamos conforme o formato do seu rosto, o tipo  e  a cor do cabelo e da pele. E ainda podemos sugerir novas cores e tonalidades, mechas que complementem esse visual que vai combinar com o novo momento da sua vida.

Uma outra vantagem dos cortes irregulares é que eles garantem aquele ar despojado, solto. Isso significa que, dependendo do seu tipo de cabelo, é mais fácil ajeitar o cabelo no dia a dia – desde que mantendo sempre os fios hidratados.

E atenção: cabelos assimétricos devem ser cortados com mais frequência, para manter o efeito conquistado.

Sempre é tempo de mudar. Visual arrojado demonstra postura arrojada diante da vida. Se quer marcar posição, impor-se diante das adversidades, acredite: faz a diferença.

Vem conversar com a gente e encontrar seu visual ideal!

Rose Inoki &  Michelle Ceródio

Cut&Color Hair – Rua Caramuru, 431 – Praça da Árvore

Telefone: 2640-3660

# Esta coluna é publicada quinzenalmente, com dicas de saúde e beleza dos cabelos, maquiagem e tudo para arrasar no visual! Clique aqui para ler as colunas anteriores #

E na Fanpage da Cut&Color é possível conferir outros visuais produzidos.

assimétrico com mecha assimétrico

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados