Siga-nos

Beleza

Copa do Mundo: aposte em cabelos criativos

Publicado

em

Há tempos jogadores de futebol inspiram fãs – e não é só na prática do esporte, mas também na moda e no estilo. A cor das chuteiras, o corte e a cor dos cabelos, as gírias… Agora, a Copa do Mundo se aproxima e não só os meninos mas também as meninas gostam de inovar no visual e demonstrar personalidade ao mesmo tempo que homenageiam os craques do coração.

Cortes com “riscas” definidas, franjas, mechas, pontas assimétricas. Uns são mais comportados, no estilo do francês Griezmann, que joga no Atletico de Madrid. Outros são mais despojados Cavani, que aposta em cabelos mais soltos, ondulados e longos.

E, claro, os campeões de pedidos são o brasileiro Neymar e o português Cristiano Ronaldo, que atraem fãs de todas as idades pelo mundo todo. Outra maneira de homenagear os craques e a Seleção Brasileira é jogar com a cor dos cabelos: uma mecha verde, uma lateral azul, um mix das cores da bandeira.

E as mães não precisam ficar preocupadas. Esse momento lúdico, de demonstrar admiração pelo craque, é natural na vida dos jovens. Uma pequena mecha, não vai danificar 0 couro cabeludo e nem o próprio cabelo, que cresce e pode voltar ao normal em pouco tempo.

Mas, a verdade é que geralmente a garotada adora a experiência e, embora os cortes e cores sejam inspirados em celebridades, demonstram amor próprio e atitude.

Aqui, na Cut&Color a gente trata os fãs do futebol com muito carinho e com todos os cuidados que os cabelos merecem.

Outra procura comum é por unhas e maquiagens especiais, em homenagem aos times do coração – e olha que nem sempre é pelo Brasil, hein? Há pessoas de outros países que vivem por aqui e gostam de curtir a Copa do Mundo com  homenagens ao país de origem. Conte com a gente e vamos descontrair e entrar no clima da Copa!

Rose Inoki &  Michelle Ceródio

Cut&Color Hair – Rua Caramuru, 431 – Praça da Árvore

Telefone: 2640-3660

# Esta coluna é publicada quinzenalmente, com dicas de saúde e beleza dos cabelos, maquiagem e tudo para arrasar no visual! Clique aqui para ler as colunas anteriores #

E na Fanpage da Cut&Color é possível conferir outros visuais produzidos.

cut2 cut

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados