Siga-nos

#novoplazasul

Como será Shopping do Futuro? Descubra em experiência de Realidade Virtual

Publicado

em

2033 já chegou! Pelo menos ao Plaza Sul Shopping com a atração Shopping do Futuro, uma experiência em Realidade Virtual em que o participante passeia pelos corredores de um centro de compras do futuro. Lá, ele pode fazer diversas interações como comprar um tênis, realizar um check-up médico, encontrar os amigos e se divertir em um jantar com a sua mãe, antes de fechar o passeio assistindo a um show holográfico. Essa viagem acontece com a ajuda de um óculos especial, sem precisar sair do lugar.

O público acompanha a jornada de Bem, um jovem que vai ao Shopping do Futuro encontrar a sua mãe para celebrar o aniversário dela. Antes disso, ele aproveita o tempo livre para resolver assuntos pendentes. “Essa jornada mostra como os centros de compras já estão se transformando em locais de conveniência e convivência, que reúnem todas as soluções para facilitar a vida cotidiana”, comenta Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul Shopping.

Com uma visão de 360 graus, a viagem é conduzida pela Lia, a assistente virtual do Bem, que dirige o visitante nessa jornada para encontrar o que ele precisa. Durante todo o passeio, o usuário pode notar detalhes como os carregadores de carros elétricos, drones que sobrevoam o empreendimento para entregar as sacolas de compras diretamente nos carros dos visitantes e acompanhar a sua pontuação no sistema de cadastro do shopping.

“Realizamos uma grande revitalização no Plaza Sul ao longo de 2018 para nos modernizarmos e atendermos às novas demandas dos nossos frequentadores. Ao mesmo tempo avançamos em direção ao que entendemos ser o Shopping Futuro”, finaliza o executivo.

SERVIÇO:
Experiência de Realidade Virtual – Shopping do Futuro
Data: até 17/02
Horário: das 12h às 21h
Local: Plaza Sul Shopping – Piso P0 – em frente à Starbucks
Evento Gratuito

Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde, São Paulo
Telefone: 11 4003-7220
www.plazasulshopping.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados