Siga-nos

Meio ambiente

Como fazer uma horta? Descubra em curso gratuito no Ibirapuera

Publicado

em

O super disputado curso “como fazer uma Horta” da Escola de Jardinagem vai ter uma edição no dia 9 de abril. Mas é preciso ficar atento para não ficar sem vaga para participar. Só na próxima quarta, dia 1 de abril, as inscrições estarão abertas, a partir das 9h. Elas podem ser feitas através do site www.prefeitura.sp.gov.br/escoladejardinagem, através de preenchimento de um formulário. Há 30 vagas.
O Objetivo do curso é apresentar aos participantes princípios e técnicas do cultivo orgânico de hortaliças, envolvendo a escolha do local, o preparo do solo, a adubação, a semeadura e transplante de mudas e os tratos culturais.
O encontro será facilitado pelo engenheiro agrônomo Adão Luiz Castanheiro Martins e é aberto a todos os interessados.
Acontecerá no dia 9 de abril, quinta, das 9h às 12h no Campo Experimental da Escola de Jardinagem – Parque Ibirapuera – endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n. Acesso pelos portões 3 e 4.
A Escola Municipal de Jardinagem já existe há 40 anos e tem o objetivo de disseminar conhecimentos e práticas de horticultura e jardinagem. Oferece os cursos regulares e de curta duração, oficinas, palestras e mini-cursos de horta e de jardinagem.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados