Siga-nos

Empregos

Como conquistar um emprego: aprenda no Jabaquara

Publicado

em

Nem sempre o talento ou o conhecimento são suficientes para alguém conquistar um bom emprego ou mesmo evoluir dentro de uma empresa. É preciso também saber demonstrar essas qualidades e se portar diante de uma entrevista para a conquista da vaga.
No Jabaquara, na próxima semana, uma oficina vai procurar treinar pessoas que buscam essa nova postura, gratuitamente. O evento será promovido no Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), que tem um posto de atendimento dentro da Subprefeitura do Jabaquara, e acontece no dia 6, quarta, às 9h.
A Oficina ‘Empregabilidade e Mercado de Trabalho’ traz aos inscritos orientações para planejar metas profissionais e trabalhar a valorização das habilidades e competências que possuem.
Para aqueles que buscam o primeiro emprego, haverá dicas para facilitar o ingresso no mercado de trabalho, além de atitudes positivas para a manutenção da carreira.
Para participar, é necessário ter, no mínimo, 16 anos de idade, e comparecer a uma das unidades do CAT citadas acima com RG, CPF, carteira de trabalho e PIS, no dia da Oficina.
Este tipo de oficina e outras palestras de orientação ocorrem periodicamente em unidades do CAT espalhadas pela cidade.
Vale lembrar que o CAT também concentra uma tabela com vagas em várias áreas do mercado de trabalho, na cidade toda, que podem ser consultadas nessas unidades, que ainda ajudam com a documentação (carteira de trabalho, preparo de currículo, etc.
Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho e na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.
O CAT Jabaquara fica na Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.314.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados