Siga-nos

Cinema

Comédias marcam estreias da semana nos cinemas

Publicado

em

Os cinemas parecem estar  na expectativa das férias de julho: há novidades, mas a maioria dos filmes da lista dos mais esperados está com estreia programada para julho.

Um deles é o romance “Tudo e Todas as Coisas”, para maiores de 12 anos. Ao longo da sua vida, uma adolescente viveu cheia de restrições e cuidados devido aos seus problemas de alergia a tudo que se possa imaginar. E agora, que ela se apaixonou pelo garoto que se mudou para a casa do lado?

Outra estreia é a comédia nacional Um Tio Quase Perfeito, com o comediante Marcus Majella e que promete ser uma boa diversão para a garotada. Tony (Marcus Majella) é um malandro trambiqueiro que adora se disfarçar para ganhar dinheiro de inocentes. Ele já foi estátua viva, pastor, cartomante – tudo com a ajuda de sua mãe, Cecília (Ana Lucia Torre). Depois de serem despejados de casa, os dois procuram Ângela, outra filha de Cecília e com quem eles não falam há anos, que cai na lábia dos dois e se oferece para dividirem o mesmo teto. Após receber uma promoção no emprego que a obriga a passar um tempo viajando, Angela decide deixar os seus três filhos sob os cuidados do Tio Tony – o que vai ocasionar muitas confusões.

Outra comédia reúne Zac Efron e Dwayne Johnson. Em Baywatch – SOS Malibu Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados