Siga-nos

Natal

Começam espetáculos na Fonte do Lago Ibirapuera

Publicado

em

Desde sábado, 1/12, a Fonte doo Ibirapuera já está exibindo, diariamente, até 6 de janeiro,  apresentações às 20h30, 21h e 21h30. A iluminação contará com cerca de 2 milhões de lâmpadas de LED, colocadas em mais de 180 copas das árvores que cercam o lago onde está a fonte.

“Pela segunda vez consecutiva, temos muito orgulho de contribuir para a realização de um evento tão importante para São Paulo. O espetáculo de Natal na Fonte Elo Ibirapuera é um marco para a cidade todos os anos, e seguirá contando com o nosso apoio”, afirma Luís Cássio Oliveira, diretor de Comunicação e Marketing da Elo.

Diálogo entre o mundo real e o virtual

O espetáculo, produzido pela Divina Comédia, abre com um Papai Noel que cumprimenta o público e “testa” os jatos da fonte. Uma das árvores no entorno do lago se acenderá durante a exibição, criando um diálogo entre o mundo real e o virtual.

Durante o espetáculo serão executadas as canções “Sino de Belém” (Natal de Cavaquinho), de Sergio Chiavazzoli,  e “O Velhinho”, de Fernanda Takai, além de canções clássicas como “Happy XMas (War Is Over)”, de John Lennon, e “Thank God It’s Christmas”, do Queen.

Outra novidade desta edição é que, além dos acessos para pessoas com deficiência física, o espetáculo oferecerá acessibilidade para pessoas com deficiência visual e auditiva. A transmissão será feita em parceria com a ONG Mais Diferenças e Ktalise Tecnologias, proporcionando o sistema de audiodescrição, legenda e Libras do espetáculo. As pessoas com deficiência poderão baixar um aplicativo para terem acesso ao conteúdo em seus celulares.

Nos dias 14, 15 e 16, às 19h30 e às 20h, serão apresentados no local shows de corais natalinos.

A fonte foi revitalizada com investimento de patrocinador particular, por R$ 6,3 milhões, em 2017, depois de ficar desativada por cerca de um ano.

Leia mais:

Ônibus iluminados saem também da Zona Sul de SP este ano

Árvore foi inaugurada no sábado

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados