Siga-nos

Educação

Colégio na Vila Clementino promove concurso de bolsas dia 5

Publicado

em

O Colégio Anglo-Brasileiro, localizado na Vila Clementino, perto da estação Santa Cruz, promove na próxima quarta, dia 5 de dezembro, às 15h, um concurso de Bolsas de Estudo com vagas para alunos do Ensino Fundamental I e II, além de Ensino Médio.

As bolsas são válidas apenas para alunos novos. Para participar, basta se inscrever pelo telefone 5549-8188.

O Colégio, que existe desde 1970, fica na Rua Coronel Lisboa, 697. Site: anglobrasileiro.com.br.

A filosofia do Colégio é, através do conhecimento, ajudar alunos a serem indivíduos felizes, na sua infância e também na vida adulta. A proposta é contribuir com a busca da realização pessoal de cada um à medida em que são formados cidadãos críticos, transformadores e responsáveis, não só em relação ao seu próprio processo de crescimento mas também ao da sociedade em que vivem.

O Colégio Anglo-Brasileiro trabalha, valoriza, discute, analisa e critica o conhecimento existente e transmite aos seus alunos a capacidade que ele possui de saber atuar de forma produtiva, transformando o mundo à sua volta.

O Colégio acredita, ainda, que o conhecimento não acontece unilateralmente, com a simples transmissão de informações do professor para o aluno. Para que aconteça realmente a aprendizagem, a criança necessita participar ativamente do processo de aquisição desse conhecimento, construindo-o passo a passo através da experiência, da busca de informações, na vivência de diferentes situações.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados