Siga-nos

Educação

Colégio Avicena, na Saúde, tem “Academia para o Cérebro”

Publicado

em

O Colégio Avicena inicia o ano letivo, com uma novidade educacional imperdível. Você já ouviu falar em “Academia para o cérebro”?

É um método inovador que contribui para o desenvolvimento cognitivo e social dos alunos utilizando diversas ferramentas pedagógicas, como por exemplo: Soroban (ábaco japonês), desafios de lógica através dos jogos criativos e jogos mundialmente reconhecidos.

Com essas ferramentas, o aluno desenvolve de maneira lúdica e eficaz diversas competências: raciocínio lógico, cálculo mental, matemática (aritmética), memória, concentração, empreendedorismo, cooperativismo, tomada de decisões, estratégia e sociabilidade.

A diversão inteligente é garantida nas aulas realizadas pelo método do “Super Cérebro”.

A equipe do Colégio Avicena realizará aulas semanais, onde exercitar o cérebro será uma diversão!

A eficácia do método fica evidenciada pelos depoimentos realizados por pais, alunos e professores que fazem uso do método há algum tempo. Nossos alunos que participarem dessas atividades propostas pelo curso, terão um diferencial frente a vestibulares, concursos, Enem e futuramente em suas escolhas profissionais e pessoais.

Estão abertas as matrículas para o “Super Cérebro”. Faça parte dessa turma! Suas escolhas de hoje, irão determinar a colheita do amanhã. “Será muito bom recebê-los em nossa Academia do cérebro!”

MATRÍCULAS
ABERTAS 2017

R. Dona Cesária Fagundes, 60 – Saúde

www.colegioavicena.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados