Siga-nos

#novoplazasul

Clube Morena Rosa promove bazar em prol do GRAACC

Publicado

em

Durante todo o mês de novembro, os clientes que passarem pelo Plaza Sul poderão ajudar uma causa para lá de especial.

A loja Clube Morena Rosa promoverá um bazar solidário, que terá parte da renda revertida para o tratamento do câncer infanto juvenil do Hospital GRAACC, instituição social sem fins lucrativos que nasceu em 1991 para garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura. Na ocasião, os visitantes encontrarão peças da marca por um valor promocional.

O espaço fica localizado no P1, em frente ao Outback, e o bazar acontece de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A entrada é gratuita e todas as compras poderão ser pagas com dinheiro, cartão de débito ou crédito.

Serviço:

Bazar Graacc no Plaza Sul Shopping. Quando: De 1º a 30 de novembro . Horário: Das 10h às 22h, domingo, das 14h às 20h. Local: P1, em frente ao Outback.

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém nove empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 27,4 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O empreendimento, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações. Nos últimos meses, recebeu novas opções de lojas como TVZMorena RosaThe Body ShopSwarovskiMy ShoesSestiniLoungerieAnacapriMr. CatMunik e Aramis.

Além disso, o centro de compras conta com cinco âncoras (C&ARennerLojas AmericanasCamicado Luigi Bertolli), seis restaurantes (Cervejaria BraugartenLa Pasta GiallaSampa no PratoMustang SallyViena Outback), seis salas de cinema multiplex Playarte e alameda exclusiva de serviços.

O mix de lojas ainda conta com outras marcas tradicionais como LacostePandoraVivaraCalvin Klein JeansIPlaceSamsungFast ShopSaraivaSanta LollaArezzoCNS e Track & Field.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde. SAC: 4003-7220.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados