Naha foi inaugurado há apenas seis meses, mas a pedidos já amplia atendimento para jantar e domingos

A região próxima à estação Conceição do metrô vem crescendo muito, especialmente por conta da instalação de grandes complexos empresariais no bairro. E este público, formado por executivos e profissionais liberais, é bastante exigente na hora de consumir e de se alimentar. O resultado é que bons restaurantes estão surgindo nas redondezas e ganhando também uma clientela entre os moradores mais antigos da área. É o caso do Restaurante Naha, que tem apenas seis meses de funcionamento mas, já fez tanto sucesso que está ampliando o atendimento.

Até agora, a casa, que é especializada na melhor comida japonesa, só abria durante o horário de almoço, em dias úteis. Mas, atendendo a pedidos dos frequentadores, começa a funcionar também durante o jantar, de terça a sábado, e durante os almoços de domingo. Uma ótima pedida para aqueles fãs de comida oriental que gostam de curtir com calma as delícias frescas e saudáveis da culinária oriental.

Vale destacar que o sushiman que criou o Naha, Marcio Komesu, vem de um dos mais renomados restaurantes japoneses da cidade. Por isso, ele optou em não oferecer refeições no sistema de rodízio. “O cliente quer qualidade e nós valorizamos nosso cardápio com pratos bem elaborados, por preços justos”, diz Komesu.

Durante a semana, no almoço, o sushiman já conquistou paladares com esta filosofia oferecendo teishokus, que são a versão japonesa para os pratos executivos – todos eles acompanham gohan, missoshiru e tofu. Há ainda a opção de acrescentar um combinado de sushi e sashimi extra, sempre com preços convidativos.

Outro motivo do sucesso está no preparo dos temakis, com alga bem fresquinha envolvendo recheios originais e únicos – não deixe de experimentar o Temaki Spice. Há ainda teppans (grelhados com elgumes), combinados de sushi e sashimi, shimeji na manteiga e outros pratos adorados pelos admiradores das receitas mais tradicionais, como o Shogayaki de lombo, o frango karaage e o tempurá especial. Para quem busca delícias diferentes, a dica é chamar à mesa o Tataki de Atum ou Salmão e Ceviche. Os combinados da casa atraem pelo esmero no preparo e pela qualidade dos peixes que compõem sushis e sashimis.

Destaque ainda para os profissionais experientes que comandam o sushibar, todos vindos dos melhores restaurantes orientais da capital.

O Restaurante Naha fica na Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 515 – próx ao Metrô Conceição. Telefone: 2305-2743.

Funciona de segunda a sexta, das 11h30 às 15h, e também no jantar de terça a sábado das 19h às 22h. Nos finais de semana, abre para almoço aos sábados e domingos, das 11h30 às 16h.

 

Sushiman renomado, Marcio Komesu aposta no sistema a la carte, com pratos bem elaborados e preços justos, oferecido em ambiente bem decorado e aconchegante

 

 

 

Compartilhe:

2 Comentários

Comente essa matéria:

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!