Siga-nos

Cultura

Cléber Machado, Téo José e Wladimir debatem no Plaza Sul

Publicado

em

A discussão é tão antiga quanto a paixão do brasileiro por futebol: o que é mais emocionante: acompanhar jogos de futebol pela tv ou pelo rádio? A narração é diferente, mais pausada na tv, mais carregada na entonação pelo rádio. Tem gente que jura que ouvir pelas ondas traz mais emoção e estimula a imaginação, enquanto outros preferem observar cada lance com atenção, ao vivo e a cores na telinha…

O fato é que algumas feras da narração vão levar este debate com nível de paixão próximo em encontro nessa sexta, 9, no Shopping Plaza Sul: Em campo, estarão na discussão Wladimir, ex jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira, Cléber Machado, narrador da TV Globo e Téo José, narrador da TV Bandeirantes. O bate-papo descontraído começa às 19h, na Praça de Alimentação, com entrada gratuita.

O projeto Fut-Encontro acontece há quatro anos, trazendo variados temas relacionados ao esporte – dentro e fora do campo de jogo. A proposta consiste em oferecer novas experiências ao público e promover a discussão, sempre com a presença de atletas e ex-atletas, jornalistas, músicos e ersonalidades ligadas ao esporte.

O Plaza Sul fica na Praça Leonor Kauppa, s/n – Jardim da Saúde. Contato: 4003-7220.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados