O Cinema Brasileiro ganhou impulso nos últimos anos, sobretudo com comédias. E uma oportunidade única de conferir sucessos recentes na telona, sem gastar muito, é participar to Projeta Brasil.  Este ano, o evento promovido pela rede Cinemark chega à sua 18ª edição. Quem quiser ver os sucessos recentes pagando apeans R$ 4 de entrada tem que ir aos cinemas da rede na segunda, dia 13.  Salas de shoppings da região como Cinemark Metrô Santa Cruz e Cinemark Pátio Paulista, participam do evento

Outro aspecto interessante do evento é que a renda arrecadada é totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional.

De acordo com a rede Cinemark, o objetivo do projeto é  incentivar o cinema brasileiro de duas formas: aproximando o público das principais obras brasileiras e reunindo recursos para apoiar premiações, projetos educativos e de acervo.

As edições anteriores já atraíram aos cinemas mais de 2 milhões de espectadores e registramos um público de mais de 100 mil pessoas!

Esse ano a programação está vindo repleta de sucessos, com filmes para diferentes idades e gostos, como Minha Mãe é Uma Peça 2, Bugigangue no Espaço, Meus 15 Anos, Elis e mais 28 longa-metragens que vão deixar a sua segunda-feira recheada com os maiores talentos do cinema nacional.

Este ano, o ator que “apadrinha” o evento, divulgando e cedendo o cachê ao projeto, é Wladimir Brichta, que está no filme “Bingo: O Rei das Manhãs”, que relata a história do ator que encarnou o palhaço Bozo no Brasil.

Confira a lista completa dos filmes que estarão em cartaz na segunda-feira, dia 13:

“Minha Mãe É Uma Peça 2”

“Bugigangue no Espaço”

“Malasartes e o Duelo com a Morte”

“Chocante”

“Polícia Federal: A Lei É para Todos”

“Real: O Plano por Trás da História”

“Meus 15 Anos”

“Elis”

“Gostosas, Lindas e Sexies”

“Um Tio Quase Perfeito”

“O Vendedor de Sonhos”

“D.P.A.: Detetives do Prédio Azul”

“O Rastro”

“Bingo: O Rei das Manhãs”

“Divórcio”

“O Filme da Minha Vida”

“Os Penetras 2”

“Internet: O Filme”

“Lino”

“Eu Fico Loko”

“João: O Maestro”

“TOC: Transtornada, Obsessiva e Compulsiva”

“Amor.com”

“Duas de Mim”

“Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”

“Como Nossos Pais”

“As Aventuras do Pequeno Colombo”

“Doidas e Santas”

“Sob Pressão”

“Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”

“Galinha Pintadinha Mini na Telona”

“Ninguém Entra, Ninguém Sai”.

Compartilhe:

Comente essa matéria: