Siga-nos

Cultura

Chris Couto está em “A Milionária”

Publicado

em

Quem quiser se divertir com a ótima e divertida peça “A Milionária” terá dois únicos fins de semana.

A dificuldade de conexão é tema do espetáculo, que é estrelada por Chris Couto e que fala de questões socioeconômicas, como a distribuição de riqueza e submissão do pequeno ao grande poder.

“Tudo isso travestido de uma comédia romântica, da busca de uma mulher rica por aquilo que não se pode comprar: o afeto”, explica o diretor Thiago Ledier. A peça estáem cartaz só até 23 de setembro no Teatro João Caetano.

Escrito após a crise de 1929, o texto de Shaw encontra ecos na atualidade. “A percepção aguda de como nosso sistema estava fadado a cair nas mãos dos chamados ‘1%’, a camada mais rica da população, e da irresistível atração que acompanha o dinheiro, foram elementos sedutores demais para que eu não me apaixonasse pelo texto”, afirma Ledier.

O diretor destacou ainda os diálogos afiados como um ponto alto da obra. “O enorme humor que emana de cada fala me deixou com a sensação de estar no meio de um furacão”, conclui.

E olha que interessante: a entrada é gratuita! Haverá apresentações até dia 23/9, sextas e sábados, 21h; domingos, 19h. Classificação: para maiores de 14 anos.

O Teatro João Caetano. fica na Rua Borges Lagoa, 650, Vila Clementino. Próximo da estação Santa Cruz do metrô. Telefones: 5573-3774 e 5549-1744.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados