Siga-nos

Gastronomia

Chopp “em dobro” é novidade para happy hour no Osnir

Publicado

em

A promoção de cheese salada em dobro, às segundas e terças, muitos clientes já conhecem e estão aproveitando. Mas, o Osnir Hamburger acaba de inovar também para o happy hour das quartas-feiras: a partir das 17 horas, o cliente pede um chopp e ganha outro.

A promoção do cheese salada é parecida e tem atraído tanto aqueles que querem se deliciar em dobro quanto casais, amigos e famílias que economizam ao pedir um lanche e ganhar o outro. Mas, vale destacar: a promoção é válida apenas para o cheese salada e para pedidos no salão – não vale para delivery nem para viagem. E só às segundas e terças.

Curtir o salão amplo e despojado da lanchonete Osnir é uma pedida tanto para os dias de semana, para aproveitar as promoções, quanto nos feriadões e fins de semana.

Tradicional, a casa já tem quase meio século e evoluiu muito ao longo das décadas, ampliando o salão em duas grandes reformas nos últimos anos.

A fama vem principalmente do hambúrguer caseiro, artesanal, feito com carne fresquinha e suculenta, além de acompanhado por maionese igualmente de fabricação própria, saborosíssima. Mas, assim como a estrutura física, o cardápio do Osnir também foi ficando mais caprichado e diversificado com o passar do tempo.

No almoço, a casa conta com buffet self service com diferentes opções diárias, dezenas de pratos quentes, saladas, além de carnes grelhadas na hora a pedido do cliente.

A qualquer hora do dia ou da noite, também é possível pedir pratos rápidos, porções e, claro, os famosos sanduíches. Na lista de possibilidades, beirutes, lanches com frango, filé mignon, frios, calabresa, duplo burguer, maxiburguer… Tem até opção vegetariana, com hambúrguer de soja.

Para quem gosta de montages especiais e originais, uma dica é conferir o Filet Supremo:

Sanduiche no Pão ciabata com Filet Mignon, Queijo Prato derretido, Palmito e laminas de azeitona preta chilena.

Entre as porções para acompanhar o choppinho no happy hour, escolha entre picanha aperitivo, calabresa, frango a passarinho, polenta frita, batata frita, onion rings…

Como sobremesa, nada mais tradicional e gostoso do que o Sundae (três bolas de sorvete cobertura de chocolate, caramelo, marshmalow e morango, chantilly castanha de caju e cereja). Mas tem a maravilhosa banana split, também, repleta de coberturas!

Para quem prefere receber os pedidos em casa, a lanchonete modernizou seu site, tornando a navegação bem mais fácil. O cardápio completo está lá e vale lembrar que a lanchonete está nos aplicativos para celular.

Outra opção é fazer o pedido por telefone: O Osnir abre de segunda a quinta das 11h30 às 02h00; sextas e sábados, das 11h30 às 04h00; domingos das 19h00 à 01h00. O delivery foi recentemente estendido: funciona de segunda a quinta, das 11h30min até 01h00. Sextas e sábados, até 3h. Domingos e feriados até meia noite.

O Osnir Hamburger fica na Avenida Jabaquara, 550 – telefones: 5581-8093 e 2578-2165. Site: www.osnirhamburger.com.br.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados