Siga-nos

Restaurantes

Cheese salada em dobro às segundas e terças: promoção Osnir Hamburger

Publicado

em

“Qual o melhor cheese salada da região?” O número de fãs que a lanchonete Osnir Hamburger conquistou ao longo de 47 anos garantiria uma posição de destaque em uma pesquisa do gênero.
A carne é fresquinha e suculenta, o hambúrguer é feito artesanalmente, a maionese caseira, a salada igualmente bem selecionada… E agora, a casa está com motivo em dobro para quem gosta deste que é um dos pratos mais famosos da região de Vila Mariana, Saúde e Jabaquara: em agosto (até 31/08), quem pede um cheese salada na lanchonete às segundas ou terças-feiras, ganha o segundo!
Mas, a promoção do sanduíche em dobro não vale para o delivery. O lanche não pode ser trocado e só é válida para o cheese salada comum.
Sempre investindo em ampliar a satisfação da clientela, a Lanchonete que já passou por várias reformas de ampliação e renovação do ambiente também tem outra novidade: a partir de setembro, a casa estará aberta para almoço também aos domingos.
Só que, diferente do que acontece de segunda a sábado, aos domingos não haverá serviço de buffet self service. A clientela poderá optar por pratos rápidos, beirutes, sanduíches, porções… Quem conhece o cardápio da casa sabe que qualquer sanduíche ali é uma verdadeira refeição completa. Um bom exemplo é o famoso e super requisitado beirute da casa. Leva filé mignon, ovo, bacon, queijo, salada e uma porção de fritas! Pode também ser feito com filé de frango.
Outra ótima pedida é o o Maxi Burguer, um delicioso hambuguer feito com 270 gramas de coxão mole moído. A versão cheese salada do Maxi Burguer vem com queijo bem derretido, alface fresquinha, rodela de tomate crocante e uma maionese mais do que especial, preparada diariamente com ovos pasteurizados, tudo isso num pão quentinho e macio fica ainda mais delicioso.
Entre as porções, há diversas escolhas: picanha aperitivo, calabresa, frango a passarinho, polenta frita, batata frita, onion rings…
Já da lista de pratos rápidos, uma boa sugestão para curtir o domingo pode ser o File a Parmigiana, que vem com fritas e arroz, o molho de tomate bem fresquinho recobrindo o file a milanesa, junto com porção generosa de queijo derretido.
Quem preferir começar o domingo no esitlo “brunch” (palavra americana que representa uma mescla para café da manhã com almoço) pode escolher o omelete completo: vem recheado com queijo, presunto, bacon, calabresa e cebola. E acompanha mini salada e arroz: caprichadíssimo.
Para acompanhar, a ideia pode ser uma Vitamina Osnir, de 500 ml: banana, mamão, maça, leite e sorvete de morango ou creme.
Para os vegetarianos, o cardápio tem alternativa: o Beirute Vegetariano com 2 hambúrgueres de soja, queijo, cebola frita, alface, tomate e molho tártaro.
Como sobremesa, nada mais tradicional e gostoso do que o Sundae (três bolas de sorvete cobertura de chocolate, caramelo, marshmalow e morango, chantilly castanha de caju e cereja). Mas tem a maravilhosa banana split, também, repleta de coberturas!
Para quem prefere receber os pedidos em casa, a lanchonete modernizou seu site, tornando a navegação bem mais fácil. Outra opçõa é fazer o pedido por telefone: Por enquanto, o Osnir abre de segunda a quinta das 11h30 às 02h00; sextas e sábados, das 11h30 às 04h00; domingos das 19h00 à 01h00. O delivery funciona de segunda a sábado das 11h30min até 23h30. Domingos e feriados das 19h até 23h30.
O Osnir Hamburger fica na Avenida Jabaquara, 550 – telefones: 5581-8093 e 2578-2165. Site: www.osnirhamburger.com.br (aceita pedidos pelo site).

Restaurante

Foto 2

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados