Siga-nos

Trânsito

CET monitora trânsito na região do São Paulo Expo

Publicado

em

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do São Paulo Expo, no Jabaquara, Zona Sul da cidade, de terça-feira (22) a quinta-feira (24), sempre das 13h00 às 20h00, para realização dos eventos “FCE PHARMA, FCE COSMETIQUE” e ”EXPOSEC, ENERSOLAR, INFOCOMM”.

Os organizadores estimam um público diário de 12.000 pessoas. O São Paulo Expo localiza-se na Rodovia dos Imigrantes, km 11,5 (sentido São Paulo), junto ao Viaduto Mateus Torloni, na Água Funda.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

É bom ficar atento especialmente na Rua Santa Antília. Apesar de não existirem placas entre a Praça Barão de Angra e Viaduto Mateus Torloni, no lado direito, a CET costuma multar os veículos que ali estacionam.

Questionados, agentes de fiscalização no local costumam alegar que há placa ANTES da Praça, embora ela não seja visível para os moradores que apenas fazem rotatória na praça em busca de local para estacionar. 

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados