Siga-nos

Esporte

Centro Olímpico divulga peneiras em várias modalidades

Publicado

em

Localizado na Vila Clementino, o centro de formação de atletas de ponta da Prefeitura, que é totalmente gratuito, divulgou as datas para peneiras desse ano.

Atletismo (masculino e feminino), basquete (feminino), boxe (masculino e feminino), futebol (feminino), ginástica artística (masculino e feminino), handebol (feminino), judô (masculino e feminino), luta olímpica (masculino e feminino), natação (masculino e feminino) e vôlei (masculino e feminino) são as dez modalidades que abrem vagas para novos e jovens talentos no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP).

Os interessados em participar dos treinamentos gratuitos de alto rendimento promovidos no equipamento devem idade entre 5 e 19 anos e terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades em um dos principais núcleos de revelação de atletas do país. Vale destacar que o COTP fica ao lado da recém inaugurada estação AACD-Servidor, o que vai facilitar o acesso de jovens de vários pontos da cidade, em especial da zona sul paulistana.

O objetivo das peneiras é formar turmas de atletas e buscar novos talentos para o esporte brasileiro. São dez modalidades:

Todos os processos de seleção são gratuitos. Os atletas com menos de 13 anos de idade devem comparecer acompanhados de um responsável. No dia da avaliação, é necessário levar o requerimento de participação em peneira preenchido. Para acessá-lo, clique aqui.

O cronograma completo com as datas, horários, e faixa etária para cada modalidade está disponível no site da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados