Siga-nos

#novoplazasul

Celebre o Natal com a promoção “Banho de Presentes”

Publicado

em

Com uma decoração tradicional e encantadora, o Natal do Plaza Sul Shopping ganha um atrativo a mais a partir do dia 30 de novembro. Os clientes que escolherem o shopping para suas compras neste final de ano podem reverter o valor gasto nas compras em brindes Natura na “Promoção Banho de Presentes”, que ocorre até o dia 16 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.

Para participar da promoção, basta acumular R$ 350 em compras nas lojas participantes, registrar os cupons fiscais por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível nas plataformas Android e iOS, ou nos Balcões de Troca.  O brinde é um kit de sabonetes Natura Ekos, com seis unidades, disponível em dois modelos: Refrescante ou Cremoso.

“Esta promoção é uma forma de presentear os consumidores do Plaza Sul e também de estimular as vendas dos lojistas do empreendimento, já que apresentamos um mix de lojas sob medida para a região. Apostamos em uma promoção ‘Compre e ganhe‘ para que mais pessoas possam ser contempladas”, afirma Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul.

No mês de dezembro, o Plaza Sul Shopping também funcionará com horário diferenciado (veja tabela abaixo).

Decoração de Natal

Quem visitar o Plaza Sul Shopping viverá toda a beleza e magia tradicional do clima natalino. Isso porque o centro de compras inaugurou sua decoração de Natal. Os corredores, lounges, praças de alimentação e demais áreas de convívio estão decorados com elementos clássicos como guirlandas, árvores, luzes e lindos ursos.

Instalada no P0, em frente à loja C&A, a decoração principal tem como destaque variações de dourado, verde e vermelho. Além de toda beleza natalina, os clientes têm uma experiência encantadora ao encontrar casinhas decoradas que remetem ao lar do bom velhinho.

Os visitantes se deparam ainda com a cozinha da Mamãe Noel, onde ela prepara deliciosos panetones e guloseimas para o Natal, ou melhor ainda, encontram com o Papai Noel em seu escritório, famoso pela montagem dos brinquedos que serão distribuídos a todas as crianças. Além disso, os cenários são ideais para tirar aquela foto para o álbum da família.

Localizada no P0, em frente à Polishop, está uma árvore com 6,70m metros de altura, ornamentada com folhas secas, pinhas e bolas vermelhas e douradas. Para valorizar ainda mais o clima natalino, toda a área externa do shopping recebeu um projeto luminotécnico que encanta a todos que passam pela Av. Abraão de Moraes. A fachada ficará iluminada todas as noites para lembrar ao público que o Natal se aproxima.

“Este ano, optamos por manter a tradição do Natal nas cores e enfeites, tornando o Plaza Sul muito mais alegre e iluminado, assim oferecemos experiências únicas. Queremos ser lembrados como o shopping de lazer, compras e entretenimento das famílias que frequentam nosso empreendimento”, afirma Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul Shopping.

Papai Noel

O Papai Noel estará à disposição das crianças para fazer fotos todos os dias, das 14h às 21h, no P1, em frente à Academia Monday.

Serviço:

Promoção Banho de Presentes | Plaza Sul Shopping. Data: 30 de novembro de 2018 a 16 de dezembro de 2018. Horário: De segunda a sábado, das 10h às 20h, domingos e feriados, das 14h às 20h.

O Plaza Sul Shopping fica na Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde. SAC: 4003-7220. Site: plazasulshopping.com.br

Confira os horários de funcionamento
do Plaza Sul nesse fim de ano

A programação do Plaza Sul está repleta de diversão e boas opções para os consumidores. Confira!

Horários do Papai Noel

Novembro: De segunda-feira a sábado, das 13h às 21h; domingos e feriados, das 13h às 20h.

Dezembro: Todos os dias, das 13h às 21h

Em 24/12/2018: Das 10h às 16h

Piquenique do Noel*

Data: 6/12/2018 a 23/12/2018 (de quinta-feira a domingo): Das 16h às 17h. Local: Parque do Plaza – Piso 2 *mediante inscrição prévia

Contação de Histórias

Data: 6/12/2018 a 23/12/2018 (de quinta-feira a domingo), das 17h às 18h. Local: Parque do Plaza – P2

Horários Especiais Natal

Dias 22 e 23/12/2018; das 10h às 23h; Dia 24/12/2018, das 10h às 18h; Dia: 25/12/2018: Lojas fechadas, apenas as operações de alimentação e lazer estarão abertas

Horários Especiais Ano Novo

Dia 31/12/2018: das 10h às 17h; Dia 1º de janeiro 2019: Lojas fechadas, apenas as operações de alimentação e lazer estarão abertas.

 

EXCLUSIVO

Veja também: cupons de descontos e brindes para aproveitar no Plaza Sul

 

 

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Silvéria silva Días

    15 de novembro de 2020 at 14:07

    Muito bom shopping maravilhoso super recomendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados